quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

QUEIMADENSE ESTREIA MAL NA COPINHA

Começou a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição de categoria de base do país, o torneio sub-20 de maior visibilidade em território brasileiro. Em 2019, a Paraíba segue contando com dois representantes, que são os atuais campeão, o CSP, e vice, Queimadense, do Campeonato Paraibano Sub-19 do ano anterior.


O primeiro paraibano a entrar em campo hoje foi a equipe da Queimadense que enfrentou o Fortaleza sendo derrotada pelo placar de 2 x 0.

A Queimadense está no grupo 19 junto com o Fortaleza, Primavera-SP e Sertãozinho a equipe de Queimadas entra em campo no próximo domingo para enfrentar o líder do grupo o Primavera na cidade de Indaiatuba as 13:45 tentando a sua reabilitação na copinha.

O treinador Fabrício Tavares apostou em quase toda a mesma espinha dorsal da Queimadense, que foi vice-campeã estadual sub-19, com algumas baixas, é claro, que partiram para outros rumos após a campanha histórica. Ao todo, são 19 jogadores confirmados pelo Carcará para a disputa da Copinha.

Elenco da Queimadense para a Copa São Paulo 2019:

Goleiros: Vitor e Jean
Laterais-direito: Paulo e Júlio
Zagueiros: Caio, Werison, José Matias e Guilherme
Laterais-esquerdo: Anderson e Evandro
Volantes: João Vitor, João Paulo, Herberth, Marcos e Gustavo
Meias: Erike e Renato
Atacantes: Adair e João Vitor
Técnico: Fabrício Tavares

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário