quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

QUEIMADENSE É GOLEADA, CSP EMPATA MAS A PARAÍBA ESTÁ FORA DA COPINHA.

Sertãozinho goleia a Queimadense

O Sertãozinho venceu a Queimadense por 7 a 1, nesta quarta-feira (9), no Ítalo Mário Limongi, pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  Matheus marcou para o Sertãozinho. João Vitor empatou para a Queimadense. Black, Kelvy, Victor Hugo, Caio, Matheus e Black fizeram para o Sertãozinho. As duas equipes estão fora do campeonato.

A Queimadense terminou em último no seu grupo sem nenhum ponto conquistado, foram três derrotas, treze gols sofridos e só dois marcados.


CSP empata com Comercial

O Comercial empatou com o CSP-PB por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O jogo foi válido pelo Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os gols saíram no segundo tempo. Klayvert, aos 22 minutos, acertou um bonito chute de fora da área e abriu o marcador para o time paraibano. Com a vitória parcial os paraibanos estavam com a mão na vaga para fase seguinte mas o Leão do Norte empatou dez minutos depois, em uma cobrança de falta de Lucas Firmino. Como só a vitória interessava ao CSP a vaga ficou com o Comercial que foi beneficiado com a derrota do Tupã para o Athetico.

O CSP se despediu da copinha com uma campanha regular ficando em terceiro no seu grupo com uma derrota e dois empates, marcou três gols e sofreu seis.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário