segunda-feira, 16 de setembro de 2019

AREIA ESTÁ NA FINAL DA COPA TALISMÃ DE FUTEBOL PB/RN

A Sociedade Esportiva Santa Maria fez prevalecer o mando de campo e com boa atuação do seu elenco conseguiu a tão esperada vaga na final da Copa Talismã de Futebol PB/RN.


No jogo de ida a SESM empatou em 1 x 1 e o resultado para ambas as equipes no jogo de volta era a vitória pois o empate levaria a vaga para os pênaltis.

O Atlético de Tacima bem que tentou mas em dia inspirado de Simão que marcou duas vezes a Sociedade Esportiva não deu muitas chances para seu adversário. Haragonys de pênalti e Juquinha de falta facharam o placar em 4 x 0 garantindo a vaga na final do certame. O trio de arbitragem tiveram uma boa atuação na partida, sem comprometer a mesma.

Agora a equipe areiense espera o vencedor da outra semifinal entre as equipes do Vasco de Casserengue e Estrela Azul de Belém que jogam no dia 21 na cidade de Arara/PB.

O presidente da SESM Antônio dos Santos (Tempero) agradeceu a todos os jogadores pelo empenho dentro de campo, aos torcedores presentes, ao secretário de esportes Zé Luiz e ao seu auxiliar técnico Alex Serafim.

Por: Fábio Jean
Informações: Josivaldo Martins



Um comentário:

  1. VAMOS EM BUSCA DESSE TITULO, PRA NOSSA AGREMIAÇÃO, SOCIEDADE ESPORTIVA SANTA MARIA, AREIA PB.
    PRECISAMOS DE TODOS NUMA SÓ CORRENTE, E VAMOS JOGAR TUDO CONTRA A EQUIPE DO ESTRELA AZUL DE BELEM PB.
    A DATA E A ORDEM DOS DOS JOGOS DA FINAL, AINDA ESTÁ SENDO ANALISADAS PELA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO, DEPARTAMENTO DE ESPORTE DA RADIO TALISMÃ FM , DA CIDADE DE BELEM PB.

    ResponderExcluir