quarta-feira, 18 de setembro de 2019

SÉRIE B É DO CANNA'S CLUB

A final da Série B do campeonato municipal de futebol de Esperança foi realizado no último domingo entre as equipes do Canna's Club e Juvino Construções.

Canna's Club - Campeão

Com vaga garantida na série A do ano que vem as duas equipes brigaram para ver quem levaria o título de 2019. A partida começou bem movimentada com ambas as equipes com proposta de jogo bem parecidas, se lançaram ao ataque mas o nervosismo gerou algumas faltas e um jogo truncado no primeiro tempo que teve os goleiros como destaque.

Juvino Construções - Vice Campeão
No segundo tempo com a entrada do jogador Voinha que deu uma cadência melhor ao meio de campo o Canna's comandou a partida, com a pressão a equipe do Juvino preferiu se defender e usar os contra-ataques como estratégia mas pelo nervosismo desperdiçava as chances criadas.

Em uma cobrança de escanteio aos 25 minutos do segundo tempo o volante Adriano acertou uma boa cabeçada abrindo o placar que se estendeu até o final da partida dando a vitória e o título da Série B para o Canna's Club que em seu primeiro ano de existência já chega conquistando um título e o acesso a Série A de 2020.

É apenas o começo de uma grande história do Canna's aqui em Esperança ... falou o presidente do Canna's Club, visivelmente emocionado com a conquista. Agora a equipe se prepara para outras competições na cidade.

Por: Fábio Jean
Informações e foto: Jackson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário