sábado, 7 de setembro de 2019

FEITO INÉDITO NO FUTSAL ESPERANCENSE

Ao chegar as semifinais do Campeonato Paraibano, Esperança consegue um feito inédito para o futsal local e isso se deve a equipe do Esperança Futsal que ontem (06/09) jogando nos seus domínios conseguiu a tão esperada vaga entre os quatro melhores do Estado.


A equipe esperancense precisava da vitória contra os guarabirenses do EPCF já que tinha perdido o jogo de ida pelo placar de 4 x 2, para o EPCF bastava o empate no tempo normal que a vaga estaria garantida, mas a velha frase "Em casa nós resolve" prevaleceu mais uma vez.

Com 100% de aproveitamento como mandante o Esperança Futsal fez uma partida estratégica e controlou bem o jogo. Com gols de Inácio Neto, Ariel e Silvério venceu no tempo normal pelo placar apertado de 3 x 2 levando a vaga para a prorrogação.

No primeiro tempo da prorrogação o Esperança Futsal sofreu uma baixa, Inácio Neto fez uma falta o árbitro achou que era passível de cartão amarelo como o jogador já tinha um amarelo foi expulso aumentando o drama dos alvi-verde já que ficariam alguns minutos na desvantagem numérica.

Ai entrou a força da torcida, com o incentivo das arquibancadas o Esperança Futsal segurou bem o seu adversário e conseguiu manter um bom futsal envolvendo a equipe guarabirense que não conseguia mostrar o seu bom jogo demonstrado no decorrer da competição. Com o jogo dominado o EPCF deu espaços que foi fatal para a derrota, Gabriel e Ariel marcaram os dois gols da vitória para o Esperança Futsal levando a equipe para a inédita semifinal do paraibano e a torcida presente em delírio.

Por: Fábio Jean
Informações: Staff Esperança Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário