terça-feira, 3 de setembro de 2019

DOIS NOVOS INTEGRANTES NA SÉRIE A DO MUNICIPAL

No último domingo o futebol amador esperancense conheceu mais duas equipes que integrarão a Série A em 2020.


As semifinais da Série B esperancense aconteceu no campo da Rodoviária pela manhã com dois bons jogos.

Na primeira partida Juvino Construções e o Grêmio de Riacho Fundo fizeram um jogo bem equilibrado que só se decidiu no final. O primeiro duelo para a vaga na final estava se encaminhando para a decisão nos pênaltis quando no finalzinho do jogo em cobrança de falta a equipe do Juvino Construções marcou o único gol da partida conseguindo a vitória, a vaga na final e o acesso a Série A do ano que vem.

Já na segunda partida o Palmeiras (B) que tinha feito uma excelente campanha na primeira fase parecia que iria brigar de igual para igual com o Canna's Club... parecia, o Canna's dominou o jogo e venceu pelo placar de 3 x 1.

O Canna's abriu o placar com Voinha com um chute de meio campo (um belo gol) mas o Palmeiras (B) empatou com o atacante Sandro, dai pra frente só deu Canna's, Celso fez o segundo e Ramon que tinha acabado de entrar na partida fechou o caixão marcando o terceiro gol. No seu ano de fundação o Canna's Club a equipe mais nova do futebol esperancense chega a sua primeira final e de quebra assegurou o acesso a Série A do ano vindouro.

A final será no próximo domingo dia 08 no estádio José Ramalho da Costa a partir das 08:00 horas entre Juvino Construções e Canna's Club pela Série B. Também no mesmo domingo no jogo principal se enfrentarão as equipes do São Francisco e Fluminense fazendo a final da Série A do municipal.

Informações: Jackson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário