domingo, 29 de setembro de 2013

América estreia com vitória na Copa Rádio Rural de Guarabira

     O América de Esperança enfrentou neste domingo a equipe do América da cidade de Pilões e venceu pelo placa de 2x1.

   No primeiro tempo o América de Esperança não jogou bem, com o meio de campo sem marcação e o ataque sem criatividade o América não produzia e sofria para marcar a equipe de Pilões que numa falha de marcação fez 1x0 com o jogador Galo.

    No segundo tempo o América fez algumas alterações que surtiu efeito, melhorando o passe e a marcação no meio de campo e fez com o jogador Adilson os dois gols que deram a vitória a equipe de Esperança.

  A chave do América tem ainda equipes da cidade de Remígio, Arara, Guarabira, Pilões e Guriem.

América F. C. de Esperança

América de Pilões

    O fato lamentável da partida foi a declaração do zagueiro da equipe de Pilões que soutou a seguinte frase "perder pra time de sítio".

   Gostaria de informar a esse cidadão que, ele não faltou com respeito a equipe do América e sim a todos os jogadores e equipes da zona rural, garanto que na zona rural de Pilões existem equipes infinitamente melhores do que a que ele está representando.

   Gostaria também de informar a este cidadão que o América é uma entidade de respeito onde já figurou na primeira divisão do Paraibano, terceira divisão do Brasileiro, já fez excursão pela Europa onde conquistou torneios importantes na Espanha e Marrocos e que no seu primeiro ano disputando a Copa Rural foi vice-campeão chegando a final invicto e no seu segundo ano sagrou-se campeão. 

   Queria dizer a este cidadão que educação vem do berço, e neste caso ele não teve berço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário