sábado, 28 de setembro de 2013

Complemento da 5ª rodada da Taça Independência de Futsal

     Na segunda partida da noite que seria entre Seleção de Algodão x Liverpool, a Seleção de Algodão não comparece e é eliminada da competição, agora em definitivo.
     A coordenação resolveu punir em definitivo a equipe de Algodão de Jandaíra e ira nesta segunda-feira rever a condição do Ideal Sport já que alguns jogadores procuraram a coordenação garantindo que iriam continuar na competição. A equipe do Liverpool agradece e soma agora dez pontos assumindo a segunda posição na tabela.

     Na primeira partida entre Tigres e Galaizinho tivemos uma boa disputa, a equipe do Galaizinho surpreendeu no início da partida envolvendo a equipe do Tigres que não conseguia impor seu ritmo de jogo, se deixou envolver pelo Galaizinho e saiu perdendo no primeiro tempo pelo placar de 2x1.
     No segundo tempo a equipe do Tigres demonstrava muito nervosismo que não é característico da equipe principalmente com o jogador José Inácio a equipe do Galaizinho chegou a estar ganhando pelo placar de 4 x 1, mas relaxou demais e acabou cedendo o empate no final da partida.
     O destaque da partida foi o jogador Edmário que foi improvisado no gol e deu conta do recado fazendo ótimas defesas e garantindo mais um ponto para sua equipe.

Ficha Técnica:

Tigres 4 x 4 Galaizinho

Tigres: Danielson, Rennan, renato, Inácio José e Geovane

Galaizinho: Edmário, Igor, Riva, Diego e Petrus

Gols: Djalma e Inácio José ambos marcaram 2x para o Tigres, Igor, Diego e Williams(2x) marcaram para o Galaizinho.

Cartão Amarelo: Arthur Brenno e Igor - Galaizinho

 Edmário goleiro do Galaizinho foi o destaque da partida


A equipe do Tigres estreiou seu novo uniforme

     Informamos que na próxima semana a rodada será apenas um dia, na quinta-feira com os seguintes jogos:

Ás 19:30hs - Liverpool x Galaizinho

Ás 20:30hs - Werder Bremen x Serigrafia Júnior

     A partir de segunda-feira estaremos entregando a nova tabela a todos os representantes de equipe e divulgando nas redes sociais, como também a classificação geral atualizada com as equipe que ganharam e perderam pontos.

Os árbitros da rodada foram Abílio e Esquerdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário