quinta-feira, 27 de março de 2014

7ª Rodada da Copa Esperancense de Futsal

   Teve início ontem a 7ª rodada da Copa Esperancense de Futsal no ginásio o Ninão e na primeira partida a equipe do Manchester City que estava só com os cinco jogadores em quadra sofreu sua segunda e maior goleada da competição.

   A equipe do São Miguel aproveitou-se da vantagem de ter um número maior de jogadores que o Manchester e aplicou a maior goleada até agora da competição, um sonoro 16 x 1. A equipe do Manchester não teve reação e nem poderia ter, sem jogadores na reserva sofreu sua segunda goleada seguida. Com esse resultado a equipe de São Miguel sobe para 4ª colocação.

   Arthur, Edvaldo, Josinaldo, Manoel(1x cada), Jeferson(2x), Renato, Claelson(3x cada) e Laércio(4x) marcaram para o São Miguel. Anderson(1x) marcou para o Manchester City.



   Na segunda partida deu a lógica, com um bom time montado Ótica Gomes venceu fácil a General pelo placar de 6 x 0 e assume temporariamente a ponta da tabela com 19 pontos, já a equipe da General perdeu a 4ª posição para São Miguel.

   Rennan, Márcio, Germano, Djalma(1x cada) e Jordão(2x) marcaram os gols da vitória da Ótica Gomes.





Principais artilheiros da competição:

Geovane - Liverpool (11 gols)

Inácio José - Ótica Gomes (10 gols)

Adilmo Maia - General (10 gols)

   A terceira partida não foi realizada, a equipe do Boca Junior não foi a quadra e cedeu três pontos para a equipe do Chelsea. Infelizmente mais um W x O.

Jogadores que estão suspensos na 7ª rodada:

Cartão Amarelo: Diangellys (Manchester City) - Irenaldo Firmino (Esperança Futsal) - Josialdo Clementino (São Miguel)

Cartão Vermelho: Michel Rodrigues (Liverpool)

   De posse destes dados o blog Esperança Esportes encontrou uma irregularidade no jogo entre Manchester City x São Miguel. Se o jogador do São Miguel Josinaldo estava suspenso pelo 3º cartão amarelo por que ele foi escalado para jogar a partida, inclusive marcando um dos gols da goleada.

  Obs.: Como não temos acesso a súmula do jogo provavelmente exista dois jogadores com o mesmo nome na equipe do São Miguel cabe a coordenação tomar as atitudes cabíveis.

   Amanhã haverá o complemento da 7ª rodada no ginásio o Ninão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário