quarta-feira, 19 de março de 2014

Copa Esperança de Futsal

   Na quinta rodada da Copa tivemos o primeiro W x O da competição, a equipe do Werder Bremem não compareceu em quadra e cedeu três pontos para o Santos de Areia, que soma dezoito pontos e é o líder isolado da competição.

   "É lastimável ver equipes abandonarem campeonatos em nossa cidade, será que os campeonatos só tem interesse quando a equipe está ganhando? Onde fica o espirito de competitividade? Equipes, Jogadores e Dirigentes precisam rever seus conceitos sobre competições esportivas, atitudes como essa é um desrespeito a organização, adversários e público em geral."

   Já na segunda partida Chelsea e Manchester City fizeram uma boa partida. As duas equipes precisavam da vitória para melhorar sua posição na tabela. Kelvin(3x), Igor, Renalison e Ravel(1x) marcaram os gols da vitória do Chelsea. Thiago, Diangelys e Jhonatas(1x) descontaram para o Manchester City.

















O jovem goleiro do Chelsea Antônio Emiliano foi o destaque da partida.







   A segunda partida da noite estava reservada para mais um jogo de rivalidade no futsal esperancense. Liverpool e Ótica Gomes realizaram uma ótima partida de futsal e deu o que muitos esperavam, Liverpool 4 x 4 Ótica Gomes.

   A Ótica Gomes iniciou melhor a partida fazendo 2 x 0, mas o Liverpool correu atrás do resultado e conseguiu empatar e virar a partida com um belo gol de Geovane. Com a virada a Ótica Gomes sentiu um pouco e começou a fazer várias faltas e tentava com Neto simular faltas a seu favor. Após os 10 minutos do segundo tempo a partida ficou bem equilibrada e a Ótica Gomes conseguiu mais uma vez empatar a partida, o Liverpool teve o jogador Michel expulso e a Ótica Gomes não conseguiu aproveitar a superioridade numérica terminando tudo igual para ambas as equipes.

  Geovane o destaque da partida marcou 3 vezes e Adielson(1x) fizeram os gols do Liverpool. Rennan, Germano, Márcio e Neto(1x) marcaram os gols da Ótica Gomes.

















  A coordenação do DEAESP informa que a rodada da semana que vem terá seus horários, dias e ginásio mudados, pois no Vovozão haverá evento.

Provavelmente será esta a programação:

Dia 24 - Segunda-feira - Jogos adiados da rodada nº 5

Dia 25 - Terça-feira - Jogos da 7ª rodada

Dia 28 - Sexta-feira - Jogos da 7ª rodada

Todos os jogos serão no Ninão.

Confiram a tabela parcial de classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário