sábado, 29 de março de 2014

Líder Invicto

Sem Perder!

   Ontem foi realizado o complemento da 7ª rodada da Copa Esperancense de Futsal e tivemos na primeira partida da noite o melhor jogo da competição até o momento.

   Santos e Liverpool duelaram de igual para igual, com as duas equipes bem montadas em quadra elas protagonizaram uma bela partida de futsal.

   O Liverpool iniciou melhor a partida "estavam a 220" e foram pra cima do Santos, com uma marcação muito forte e toques de bola rápido não deixaram a equipe de Areia jogar e marcaram seu primeiro gol com Renato no início da partida, o Santos aos poucos foi entrando no jogo e conseguiu equilibrar a partida, com boas defesas do seu goleiro que conseguiu evitar que a equipe do Liverpool ampliasse o placar, terminando o primeiro tempo com vantagem de um gol para o Liverpool.














   

No segundo tempo a equipe do Santos entrou mais ligada na partida, enquanto o Liverpool caiu de produção, muito nervosa e afobada a equipe do Liverpool cochilou na zaga e Matheus Cardoso empatou para equipe santista. O Liverpool sentiu o empate e não demorou muito para Jefferson virar o jogo, o treinador do Liverpool fez algumas alterações e a equipe melhorou obrigando o goleiro do Santos a praticar boas defesas, que numa saída rápida de bola Matheus Cardoso ampliou o placar. No final do jogo Diego diminuiu para o Liverpool mas já era tarde demais para tentarem uma reação, terminando em Santos 3 x 2 Liverpool.

   Matheus Cardoso(2x) e Jefferson(1x) marcaram para o Santos. Renato e Diego(1x cada) fizeram os gols do Liverpool.

   Com esse resultado o Santos é o líder isolado com 21 pontos e está invicto na competição. Já o Liverpool pode ficar de fora da fase de quartas de final.



Paulo César goleiro do Santos, destaque da partida e com certeza o responsável pela vitória de sua equipe.







 O gol da virada do Santos marcado por Jefferson














Sem Vencer!

   A segunda partida da noite foi uma das piores do campeonato, Werder Bremem e Esperança Futsal entraram em quadra em ritmo de amistoso e mostraram porque não estão bem na tabela.

   Para o Werder Bremem a partida tinha algum interesse, pois a equipe ainda vê de muito longe a chance de classificação para as quartas de final, por isso tinha que vencer a partida. Do outro lado tinha o lanterna da competição que ainda não somou nenhum ponto na tabela, e como era de se esperar continuou sem vencer na competição.

   Fábio, Marcos Bala(1x cada) e Thiago(3x) marcaram os gols da vitória e a esperança de classificação do Werder Bremem. Alex(1x) marcou o gol do esperança Futsal.

















Confiram como ficou a tabela após sete rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário