O Primeiro Open Lagoa Seca de Jiu-Jitsu aconteceu no último domingo, dia 25, no Ginásio de Esportes o Santinão. Diversos atletas de todo o Estado marcaram presença, como Key Pessoa, campeão brasileiro e mundial, Lúcio Sharley Braw, Pok Mon, campeões brasileiros, além de Joás e Jair Ramos, entre outros.
O evento foi disputado nas categorias de mirim, infantil, juvenil, adulto, master e dos absolutos adulto masculino.
A competição foi aberta a todos os atletas de Jiu-Jitsu, de todas as categorias de peso (galo a pesadíssimo), para as idades mirim, infantil, juvenil, adulto, master e as faixas (branca, coloridas, azul, roxa, marrom e preta), desde que estivessem de acordo com as regras da CBJJ.
E foi na categoria Pesadíssimo Adulto (Faixa Branca) que o atleta da cidade de Esperança Anderso Kilson conquistou o segundo lugar e representou bem nossa cidade, mostrando que no Lírio Verde da Borborema temos grandes valores no esporte.
O presidente da Federação Paraibana de Jiu-Jitsu, Key Pessoa esteve prestigiando o grande evento esportivo em Lagoa Seca, que contou com o apoio de várias empresas locais e da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, através da Secretaria de Cultura (Departamento de Esportes).
Segundo o promotor e idealizador do Primeiro Open Lagoa Seca de Jiu Jitsu , Jussieu Diniz, o evento teve como objetivo principal, a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do Jiu-Jitsu do Nordeste.
O 1º Open Lagoa Seca de Jiu-Jitsu, reuniu mais de 200 atletas inscritos, 120 lutas realizadas, público de mais de mil pessoas e várias academias envolvidas na competição. Sobre a batuta do desportista e comandante do Centro RP de Jiu-Jitsu de Lagoa Seca Jussieu Diniz "Mascote" em parceria com a prefeitura Municipal de Lagoa Seca através do Departamento de Esportes.
Desde já parabenizamos o atleta esperancense Anderson Kilson pela conquista e por colocar nossa cidade em evidência no cenário paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário