O atual campeão e até então líder da competição Boa Safra não segurou a força do Força Jovem e foi eliminado da competição perdendo pelo placar de 2 x 1.
O jogo foi bem equilibrado no primeiro tempo, com ambas as equipes sem querer arriscar muito, mas as emoções ficaram para a segunda parte. O Boa Safra fez algumas alterações na equipe que não surtiram efeitos caindo de produção e dando espaços para o Força Jovem que sentiu o melhor momento na partida e foi pra cima do seu adversário.
Em cobrança de falta Régis marcou o primeiro gol da partida e abriu o caminho para a classificação, logo após em cobrança de pênalti Gera marcou o segundo, o Boa Safra ainda teve tempo de descontar também em cobrança de pênalti marcado por Neguinho mas já era tarde demais e a primeira vaga na grande final ficou com a equipe do Força Jovem.
Jogadores do Força Jovem comemoram o primeiro gol marcado de falta por Régis
De pênalti Gera marca o segundo gol que deu a classificação ao Força Jovem.
Neguinho marca o gol de honra do Boa Safra em cobrança de penalidade.
Ficha Técnica:
Boa Safra 1 x 2 Força Jovem
Boa Safra: Pirulito, Diego, Júnior, Doguinha, Magão, Márcio, Gazo, Neguinho, Galego, Yuri e Renato.
Força Jovem: Edson, Luciano, Gazinho, Célio, Branquinho, Dodó, João, Denilson, Rêgis, Gera e Pipa.
Gols: Rêgis e Gera - Força Jovem / Neguinho - Boa Safra.
A estrela BRILHOU!
Apesar de uma manhã de sol forte a estrela do Estrela da Mulatinha brilhou mais forte e eliminou a equipe do 1º de Maio.
A equipe do 1º de Maio dominou todo o primeiro tempo mas desperdiçou as grandes chances que conseguiu criar e na máxima do futebol "quem não faz leva" acabou sofrendo o único gol da partida.
A equipe do Estrela só se defendeu no primeiro tempo e nos raros momentos que atacou conseguiu em cobrança de falta marcar o gol que deu a classificação para a grande final.
O segundo tempo não mudou muito o panorama da partida o 1º de Maio atacava e o Estrela segurava o placar que lhe favorecia e não deu outra o Estrela fará a final contra a boa equipe do Força Jovem.
Ùnico gol marcado na partida, de falta Danilo marcou o que seria o gol da classificação.
A equipe do 1º de Maio reclamou de pênalti nesta jogada.
Ficha Técnica:
Estrela: 1 x 0 1º de Maio
Estrela: Sandro, Marcelo, Mima, Magrão, Gazinho, Papo, Danilo, Lelo, Laércio, Raimundo e Jó.
1º de Maio: Luan, Preto, Roberval, Cássio, Adailton, Zé Cláudio, Germano, Alex, Júnior Juninho e Jorge.
Gols: Danilo - Estrela.
A grande final está marcada para o próximo domingo no Estádio José Ramalho da Costa a partir das 08:30 horas da manhã com o confronto entre ESTRELA X FORÇA JOVEM e terá a arbitragem de José Henriques (Àrbitro Central), Nego Wil (Auxiliar 1) e João (Auxiliar 2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário