quarta-feira, 21 de maio de 2014

Esperancenses ganham medalhas na primeira fase do Campeonato Nacional de Karatê em Salvador e garantem vaga para disputar a final no Distrito Federal.

   Atletas da Associação de Karatê Funakoshi comandada pelo professor Wagner Martins, que competiram na sexta feira passada (16/05) conquistaram o segundo e o terceiro lugar na primeira fase do Campeonato Nacional de Karatê que aconteceu na cidade de Salvador.

   Com o resultado as crianças Sara e Wendell Martins que ficaram em terceiro lugar na disputa e a garotinha Lays Yasmin que foi vice-campeã da competição conseguiram a classificação para a grande final que acontecerá em Brasília, a Academia Funakoshi contou com a participação de cinco atletas esperancenses e conseguiu a classificação de três, o que garante um saldo positivo para a nossa cidade, já que os pequenos serão os primeiros a representar o nosso município na fase final da competição.



   Desde já desejamos boa sorte as crianças para que a nossa cidade possa se destacar nas artes marciais também a nível nacional.

Fonte: Andrade Notícias

2 comentários:

  1. Quero agradecer primeiro a Deus por esta contista a meu querido pai que esta com Deus orando por nois ,sem ele eu nao era quem sou e a todos que estao nois ajudando ,com um aperto de mao,um abraco ,parabens muito obrigado quero agradece a jean pela reportagem e a todos os esperanceses,estamos fazendo o melhor para que os nossos pequenos se espelhem,que podemos chegar la,wagner martins.

    ResponderExcluir
  2. A Associacao Funakoshi de karate de Esperanca parabeniza a todos os guerreiros que passaram para fase final do campeonato brasileiro de karate,sara,wendel lais sei que todos tem seu potencial ja estou muito grato por vcs parabens e a nosso atleta paulo que se apresentou muito bem nao deu desta vez mais chegaremos juntos la valeu esperanca chegamos no topo do brasil.wagner martins...

    ResponderExcluir