quinta-feira, 29 de maio de 2014

1ª COPA MASTER DE FUTEBOL


   Terá início no próximo domingo dia primeiro de junho a 1ª edição da Copa Master de Futebol de Campo da cidade de Esperança, foram confirmadas seis equipes do município sendo três da zona urbana e três da zona rural.

   A organização irá homenagear dois ex jogadores que muito contribuíram para o futebol de nossa cidade Humberto Roque e Gilvam Cristovam o saudoso Gilvam da farmácia.

   A reunião realizada ontem foi muito descontraída onde se debateu algumas questões sobre a competição definindo os locais de jogos, horários, premiação, inscrições, regulamento e outras informações colocadas em pauta.

   "A expectativa é muito grande por parte da organização do evento já que estamos organizando pela primeira vez uma competição onde envolve jogadores que já estão em fim de carreira, que já pararam e outros que ainda estão na ativa". Falou o coordenador do evento Thiago Amâncio.

Os confrontos ficaram assim definidos:

No campo do América ás 08:30hs.

AMERICANO X SÃO FRANCISCO

No campo da Rodoviária ás 08:30hs.

WERDER BREMEM X PALMEIRAS

No campo da Mulatinha ás 08:30hs.

ESTRELA X GRÊMIO

   Caso o campo do América não dê condições de jogo a partida que será realizada lá ficará para o segundo jogo na Rodoviária como combinado em reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário