terça-feira, 20 de maio de 2014

SUPER COPA DE FUTSAL




   Tem início amanhã quarta-feira na cidade de Campina Grande a Super Copa de Futsal realizado pela Liga Campinense de Futsal afiliada da Federação Paraibana de Futsal e a Ótica Gomes Futsal representará a cidade de Esperança na competição.

   O evento terá a participação de 32 equipes de 11 cidades como Aroeiras, Queimadas, Caturite, Boqueirão, Pocinhos, Fagundes, Inga, Lagoa Seca, Massaranduba, Esperança e Campina Grande. O modo de disputa será o adotado na Copa do Mundo, primeira fase com 8 grupos de 4 classificando 2 equipes de cada chave para as fases de oitavas de final, quartas de final, semi-final e final.

   A equipe da Ótica Gomes Futsal ficou no grupo H junto com Real lagoa Seca A, Real Lagoa Seca B e Barcelona tem como sede a cidade de Lagoa Seca onde mandará os seus jogos na primeira fase e estreia na próxima segunda-feira contra a equipe do Real Lagoa Seca A.



   A previsão para a final será no dia 1º de agosto e desde já desejamos boa sorte a equipe da Ótica Gomes Futsal que represente bem nossa cidade e quem sabe estaremos presente na final de mais uma competição intermunicipal.

Um comentário:

  1. Boa Sorte aos Garotos do Óticas, Representem bonito a Cidade de Esperança!!! Sejam Campeões.

    ResponderExcluir