sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A Primeira Rodada da Taça Independência de Futsal Teve Como Destaque a Atuação dos Goleiros.

Arsenal e São Francisco abriram o complemento da primeira rodada da competição. O atual campeão da Liga Areense o São Francisco veio com uma equipe bem montada e mostrou um bom futsal, a equipe do Arsenal fez algumas mudanças no elenco e chega mais forte para a disputa da temporada.

A partida teve seu início bem disputada, as duas equipes mostravam um bom toque de bola e muitas chances de gol foram criadas aos seis minutos após falha da parte defensiva do São Francisco Lelo abriu o placar para o Arsenal, aos dezesseis minutos Aramis empatou para o São Francisco, após o empate a partida ficou mais disputada chegando algumas vezes a praticarem jogadas mais duras e dando trabalho para a arbitragem.

No segundo tempo a equipe do Arsenal teve uma queda de rendimento e o São Francisco se aproveitou da situação para virar e ampliar o placar, o Arsenal ficou meio perdido em quadra e se preocupava mais em reclamar com a arbitragem de que jogar o futsal, no final do jogo a equipe de São Miguel reencontrou o seu futsal e equilibrou o jogo marcando o seu segundo gol aos dezenove minutos, mas já era tarde para tentar uma reação. As duas equipes mostraram que vieram para brigar pelo título da temporada.

Ficha técnica.

Arsenal 2 x 4 São Francisco

Arsenal: Yuri, Márcio, Renato Pelota, José Arthur e Lelo

São Francisco: Fillipe, Ariel, Aragones, Aramis e Elison

Gols: Lelo e Josinaldo para o Arsenal / Aramis(2x), Ariel e Matheus marcaram para o São Francisco.

Cartão Amarelo: Renato Pelota - Arsenal / Aragones e Matheus - São Francisco.

São Francisco

Arsenal

Na segunda partida fechando a noite Chelsea e Boca Junior's fizeram uma partida bem equilibrada a juventude das duas equipes mostrava ainda um pouco de inesperiência mas o jogo foi bem movimentado com uma ligeira vantagem para a equipe do Chelsea que manteve a base do ano passado, já o Boca Junior's mostrou a falta de entrosamento e dependia dos fortes chutes de Anderson Romário, nesta partida os jovens goleiros também trabalharam muito, as duas equipes mostraram que a renovação do futsal esperancense está bem encaminhada.

Ficha técnica.

Chelsea 2 x 0 Boca Junior's

Chelsea: Matheus, Alan, Bruno, Diangelys e Patrick.

Boca Junior's: Emiliano, Anderson Vital, Fabiano, Kelvin e Jordão.

Gols: Carlos Germano e Alan marcaram os gols do Chelsea.

Cartão Amarelo: Rodolfo - Chelsea / Fabiano e Anderson Vital - Boca Junior's.

Boca Junior's

Chelsea Futsal

Os árbitros da partida foram Nando e Abílio.


Seleção da Rodada.



Próxima rodada.

Dia 26/08 quarta-feira

Cerezo Osaka x Chelsea

Esperança Futsal x Arsenal Futsal

Dia 28/08 sexta-feira

Dantas Futsal x Boca Junior's

PSG Futsal x São Francisco

PCB Futsal x Salonistas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário