segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Almanaque da Taça Independência de Futsal.

   A partir de hoje o blog fará um breve histórico de todas as equipes que estão disputando a Taça Independência de Futsal a série começa com o Esperança Futsal atual campeão da competição e o Cerezo Osaka que disputa sua segunda temporada da competição.


Nome: Esperança Futsal

Data de Fundação: 26 / 07 / 2014

Cores Predominantes: Verde e Branco

Cidade: Esperança-PB

Conquistas: Campeão da Taça Independência de Futsal Edição 2014

Elenco Atual: 

Van;
Danielson;
Joabson;
Geovane;
Anderson;
Diego Renan;
Djalma;
José Renalisson;
Pedro;
Adielson;
Matheus;
Inácio Neto;
Leônidas Alves;
Michel.
Técnico: Felipe Barros (Felipão)

Origem:

   O Esperança Futsal surgiu da união de duas equipes Tigres Futsal e Liverpool, com o fim dessas duas equipes Felipe Barros e o então professor de Educação Física Michel Rodrigues e o atual presidente Lenildo Gomes no dia 26 de julho de 2014 chegaram a decisão de criar o Esperança Futsal, sua principal competição foi a taça Independência de Futsal edição 2014 onde se sagrou-se campeão invicto. Hoje com um ano de fundação foi criada a equipe de futsal feminina e tem pretenções de no futuro próximo participar do Campeonato Paraibano.


...................................................................................................................................................................



Nome: Cerezo Osaka

Data de Fundação: 07 / 11 / 2013.

Cores Predominantes: Preto e Rosa

Cidade: Esperança-PB

Conquistas: Disputa sua segunda competição este ano.

Elenco Atual: 

Jackson;
Ribamar;
Odailson;
Felipe;
Fernando;
Tiago;
Givanildo;
Edirlândio;
Anderson;
Arthur.

Origem:

   "Nosso sonho em ter uma equipe, foi depois de assistirmos vários campeonatos em Esperança e região, e ficamos com o pensamento forte de um dia poder jogar com grandes equipes da cidade e da nossa região. Onde no dia 07 de novembro de 2013 formamos um time de caras jovens, onde jogamos vários amistosos, e enfim, ano passado jogamos nosso primeiro campeonato aqui em Esperança, onde ficamos em sexto lugar." Tudo começou com um sonho em uma quadra de futsal e hoje somos uma realidade. Palavras do presidente Jackson de Melo.


Arte Designer: Fábio Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário