terça-feira, 4 de agosto de 2015

América e Campinense Fazem a Final da Copa Master de Futebol

A semifinal da Copa Master de Futebol foi marcada pelo equilíbrio nas duas partidas realizada no último domingo dia 02. Campinense e São Francisco não saíram do 0 x 0 e decidiram a vaga nos pênaltis, no jogo o Campinense foi melhor e desperdiçou algumas chances de gol, já o São Francisco apostava nos contra-ataques e nas cobranças de bola parada teve suas melhores chances, como ambas as equipes não conseguiram marcar a partida foi para as penalidades e quem levou a melhor foi o Campinense eliminando o atual vice campeão da competição.

Ao final desta partida houve tumulto após as cobranças de pênaltis e uma briga generalisada por parte de ambas as equipes, o que foi contornado pela organização que irá tomar as medidas necessárias para punir os autores das cenas lamentaveis que se viu em campo.

Campanha do Campinense.

11 pontos em 07 jogos
marcou 06 gols
sofreu 05 gols
03 vitórias
02 derrotas
02 empates

Chega pela primeira vez a final da competição.


Na segunda partida América F. C. e Baixa Verde de Remígio fizeram o clássico regional e o mais equilibrado confronto entre as duas equipes. Foi uma partida pegada e muito estudada por ambas as equipes que tentaram o gol a todo instante, mas as duas defesas estavam bem postadas e não davam espaços aos atacantes. América e Baixa Verde só tiveram duas chances reais de gol, Japa pelo lado do América fez boas defesas e Arimatéia pelo lado do Baixa Verde não deixaram os atacantes abrir o placar o que levou a partida para as penalidades.
Nos pênaltis o América levou a melhor vencendo por 4 x 2 com Japa pegando um pênalti e levando o América a grande final.

Campanha do América F. C.

19 pontos em 07 jogos
marcou 10 gols
sofreu 01 gol
06 vitórias
00 derrotas
01 empate

Chega pela primeira vez a final da competição.

A grande final está marcada para o dia 16 de agosto no Estádio José Ramalho da Costa ás 09:00hs.

Toda coordenação está de parabéns pela organização e transparência durante toda competição como também os dois trios de arbitragem que trabalharam nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário