sábado, 29 de agosto de 2015

Grupo A comanda a Segunda Rodada da Taça Independência de Futsal

Só os times do grupo A venceram na segunda rodada da Taça Independência de Futsal e fica bem disputada as quatro primeiras posições do grupo. 
Na primeira partida Dantas e Boca Junior's fizeram um jogo bem pareio, o Boca começou a partida mais intenso e logo aos dois minutos Anderson Romário abriu o placar, o Boca continuou mandando no jogo com a maioria das jogadas criadas por Jordão mas a equipe não conseguia ampliar o placar e aos dezessete minutos Alan empatou para  a Dantas que logo em seguida aos dezenove ampliou com Jefferson Martins. No segundo tempo o Boca caiu de produção e a Dantas com Paulismar que entrou e deu outra dinâmica a partida foi pra cima e obrigou o goleiro Emiliano a trabalhar bastante, o Boca Junior's ficou sem reação e viu o destaque da Dantas Paulismar ampliar o placar e dar números finais a partida terminando em Dantas Futsal 3 x 1 Boca Junior's.

Cartão Amarelo: José Augusto, Alan e Paulismar - Dantas Futsal / Fabiano - Boca Junior's.

Na segunda partida o PSG Futsal tentava se reabilitar da derrota na estréia e enfrentou a forte equipe do São Francisco. A partida foi muito truncada e em certos momentos com jogadas muito violentas o que dificultava a criação de jogadas por parte das duas equipes, mas aos dois minutos de jogo Elison abriu o placar para o São Francisco após o gol o público presente começou a ver um bom futsal e o jogo melhorou um pouco só até os dez minutos quando Aragones ampliou o placar para a equipe de Areia o jogo voltou a ficar pegado, aos quatorze minutos Amarildo marcou o primeiro gol do PSG, mas não deu nem tempo de comemorar dois minutos após Ariel ampliou para 3 x 1 finalizando o primeiro tempo. No segundo tempo os nervos se afloraram a partida continuou com muitas jogadas fortes, muita reclamação e futsal que era bom nada de se ver, nos momentos que tinha os gols saiam e a partida ganhou em emoção Dorgival marcou o segundo gol do PSG aos quatro minutos, quarenta e sete segundos depois vieram as expulsões primeiro Elison do São Francisco e José Júnior do PSG foram assistir o jogo da arquibancada, a equipe de Areial precionava a equipe areense mas Matheus marcou mais um gol para o São Francisco aos sete minutos aos doze José Carlos marcou o terceiro do PSG e botou fogo na partida Ariel e Aramis foram expulsos pela equipe do São Francisco e Amarildo que foi muito marcado em quadra também foi pro chuveiro mais cedo finalizando a partida em PSG Futsal 3 x 4 São Francisco.

No início da partida foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ilustre torcedor Tazan da equipe do São Francisco que faleceu recentemente.

Cartão Amarelo: Aragones - São Francisco

Cartão Vermelho: Amarildo e José Júnior - PSG Futsal / Elison, Aramis e Ariel - São Francisco.

Na terceira e última partida da noite PCB Futsal e Salonistas fizeram uma boa partida ambas as equipes vinham de vitórias na estréia e foi um jogo bem equilibrado com um início a favor do PCB que marcou aos quatorze minutos com o goleiro Luiz Gustavo que arriscou do meio da quadra e pegou o goleiro do Salonistas desatento, as duas equipes desperdiçaram muitas chances de gols no primeiro tempo. No segundo tempo a partida não mudou muito e o PCB continuava a desperdiçar as chances que criavam o Salonistas empatou no início do jogo com Adailton e tentava cadenciar o jogo, já alguns jogadores do PCB quando tinham as chances de finalizar não chutavam a gol dai o goleiro Rodrigo do Salonistas foi ao ataque e marcou o gol da virada e da vitória do time areense finalizando a partida em PCB Futsal 1 x Salonistas 2.

Cartão Amarelo: Renato Cheleco - PCB Futsal / Adailton e Loenilson - Salonistas.

Pietro goleiro do Salonistas foi o destaque da 1ª rodada mas não esteve presente para receber a miniatura da camisa do seu time que foi entregue ao presidente do clube.



Próxima rodada dia 01 / 09 terça-feira.

19:15hs - Chelsea x Arsenal

20:15hs - Salonistas x Boca Junior's

21:15hs - São Francisco x PCB Futsal


Nenhum comentário:

Postar um comentário