quinta-feira, 10 de setembro de 2015

4ª Rodada da Taça Independência teve Início Nesta Quarta-feira.

Dois jogos abriram a quarta rodada da Taça Independência de Futsal e os confrontos foram entre Esperança e Areia.


Na primeira partida Cerezo Osaka e Salonistas fizeram um bom primeiro tempo, um jogo bem equilibrado com uma certa vantagem para a equipe do Salonista. O Cerezo conseguiu segurar a equipe do Salonista boa parte do primeiro tempo, teve algumas chances de marcar mas não soube aproveitar. No segundo tempo a equipe deu muito espaço para o seu adversário que aproveitou as oportunidades e marcou os gols consolidando mais uma vitória. O destaque da partida foi Fernando goleiro do Cerezo Osaka que apesar da derrota pegou muita bola.

Cerezo Osaka 1 x 5 Salonistas

Gols do Cerezo: Anderson

Gols do Salonistas: Ricardo Maia(2x), Petrucio(2x) e Antônio Paulino.

Cartão Amarelo: Felipe e Fernando - Cerezo Osaka / Adler e Petrucio - Salonistas


Na segunda partida Boca Junior's e São Francisco fizeram uma partida bem tumultuada e com jogadas duras o que dificultou para a arbitragem controlar os ânimos. O jogo até que começou bem a equipe do Boca Junior's entrou em quadra muito desfalcada, mas com muita vontade conseguiu criar algumas chances claras de gol que não foram convertidas o Boca conseguiu segurar a equipe areiense até os cinco minutos do segundo tempo quando o São Francisco abriu o placar o que mudaria o panorama da partida, o Boca continuou fechado na sua defesa e o São Francisco tentando ampliar o placar, que não demorou muito aos doze minutos já vencia por 3 x 0, mesmo com a vitória parcial alguns jogadores do São Francisco tentavam tumultuar a partida o que gerou a expulsão do jogador Aragones que não concordou com a punição gerando um pequeno desentendimento entre jogadores, árbitros, mesário e coordenação.

Boca Junior's 0 x 5 São Francisco

Gols do São Francisco: Ariel(2x), Aramis, Uézelis e Paulo César.

Cartão Amarelo: Carlos André, Erick e Jordão - Boca Junior's / Aramis, Aragones e Ariel - São Francisco.

Cartão Vermelho: Aragones - São Francisco.

A coordenação da competição informa que analisará todo o acontecido nesta partida e se couber punição será dada a mesma informa que as equipes leiam o regulamento da competição inclusive os artigos 36 á 45, quanto aos jogadores inscritos que não estão atuando na rodada mas que ficam de fora tentando tumultuar os mesmos poderão receber punição conforme regulamento da competição. 

Complemento da 4ª rodada dia 11 / 09 sexta-feira.

19:15hs. - Dantas Futsal x Arsenal

20:15hs. - PSG Futsal x Chelsea

21:15hs. - PCSB Futsal x Esperança Futsal

Jordão do Boca Junior's recebeu a miniatura da camisa de seu time por ter sido o destaque da 2ª rodada

Ribamar do Cerezo Osaka recebeu a miniatura da camisa de seu time por ter sido o destaque da 3ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário