segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resultados da 4ª Rodada da Taça Independência de Futsal

A quarta rodada da Taça Independência teve seu complemento na última sexta-feira com três jogos decisivos para a classificação.

Na primeira partida o Arsenal venceu bem a equipe da Dantas e somou seus primeiros pontos na competição, o destaque da partida foi o jogador do Arsenal Renato Pelota que marcou quatro vezes, José Arthur, Márcio e José Passos marcaram os gols do Arsenal. Crisonildo e Paulismar foram os autores dos gols da Dantas.

Cartão Amarelo: José Augusto - Dantas Futsal

Cartão Vermelho: José Igor - Arsenal

Na segunda partida PSG e Chelsea fizeram um jogo bem equilibrado. O PSG teve várias chances de abrir e até ampliar o placar no primeiro tempo mas desperdiçou as chances, na segunda etapa do jogo o Chelsea voltou melhor e conseguiu no início da partida abrir o placar mas o PSG logo após empatou a partida, aos quatorze minutos o Chelsea virou e aos dezenove o PSG voltou a empatar, com tanto equilíbrio o jogo ficou mesmo no empate. Dorgival marcou os dois gols do PSG Futsal. Diangellys e Edson Leonardo marcaram os gols do Chelsea.

Cartão Amarelo: Dorgival José e José Júnior - PSG Futsal / Gustavo, Lucas, Pedro Emanuel e Carlos Germano - Chelsea.

Nesta partida o jogador José Júnior do PSG foi citado na súmula e poderá sofrer punição.

Esperança Futsal e PCB Futsal fecharam a noite com uma boa partida, as duas equipes bem postadas em quadra e com marcação individual não davam espaços para os ataques, o gol só saiu na metade do primeiro tempo com Michel do Esperança Futsal. No segundo tempo Leônidas Neto ampliou o placar, mas o Esperança Futsal vacilou na marcação e o goleiro Gustavo do PCB marcou o primeiro gol de sua equipe, aos dezoito minutos Rennan empatou a partida, mas quarenta segundos depois Adielson virou o placar para o Esperança Futsal e deu números finais a partida.

Cartão Amarelo: Matheus - Esperança Futsal.










Próxima rodada dia 15 / 09 Terça-feira

19:30hs - São Francisco x Cerezo Osaka

20:30hs - Arsenal x Salonistas

Jogadores que não poderão atuar nesta rodada:

José Igor - Arsenal (cartão vermelho)

Aragones - São Francisco (suspenso por duas rodadas, terceiro cartão amarelo e um cartão vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário