quarta-feira, 9 de setembro de 2015

América Vence Auto Esporte no Dia do Seu Aniversário

O aniversário de um dos clubes mais tradicionais da Paraíba, o Auto Esporte, foi comemorado de maneira simples, no Estádio Leonardo da Silveira no bairro de Cruz das Armas, na última segunda-feira 07 de setembro. No dia em que completou 79 anos, a diretoria do Macaco Autino organizou vários eventos dentre eles uma partida entre América F. C. de Esperança e o Auto Esporte com a presença de antigos jogadores. Com uma mescla de jogadores América e Auto Esporte fizeram uma boa partida, o América iniciou o jogo de forma arrazadora e terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 3 x 0. No segundo tempo o Auto se organizou em campo e com a experiência de antigos ídolos o clube chegou ao empate ainda nos primeiros quinze minutos, o América fez algumas alterações e conseguiu controlar a partida jogando nos contra-ataques conseguiu ampliar o placar e venceu bem, placar final América F. C. 6 x 3 Auto Esporte.

Sempre sou convidado para estas festas e venho com maior prazer. Aqui a gente reencontra os amigos que não conseguimos ver normalmente. Eu e Betinho fomos campeões pelo Auto em 87, 90 e 92 e é bom voltar ao time que tivemos grandes vitórias – disse o atacante Isaías.

Mesmo com todas as adversidades, a diretoria do Auto Esporte continua a acreditar na força do clube, a cada aniversário do Alvirrubro a esperança é renovada. Nós não vamos nunca parar de festejar o nosso time. Os aniversários que fazemos renovam as nossas esperanças de que vamos melhorar a cada ano.

Ficha Técnica:

América F. C. 6 x 3 Auto Esporte

América F. C.

Van
Fábio
Bonifácio
Roberval
Vava
Binha
Juá
Pelé
Fabiano
Marcos Bala
Gabiru.

Gilvanildo
Pedro
Dudé
Pedro João.

Gols do América: Gabiru (4x), Binha e Fabiano.

Auto Esporte.

Fábio
Cláudio
Zinho
Gordo Barezi
Zelito
Catolé
Manoel Sérgio
Mazinho
Mike
Isaias
Javan.

Henriques
Valderez
Gilberto
Carlinhos Varadouro
Zé Maurício
Valber
Fárias
Cláudio Cabeção
Erivaldo

Gols do Auto: Manoel Sérgio, Javan e Dudé contra.

Após o jogo foi oferecido uma recepção na sede social do São Paulo Esporte Clube no bairro de Cruz das Armas.

Estádio Municipal Leonardo da Silveira mais conhecido como Estádio da Graça

América Futebol Clube




Auto Esporte Clube








Nenhum comentário:

Postar um comentário