sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Definido as Quartas de Final da Taça Independência de Futsal.

Três jogos fecharam a quinta e última rodada da fase de classificação da Taça Independência de Futsal e foram definidos as oito equipes da fase de quartas de final.

No primeiro jogo o Boca Junior's precisava da vitória para brigar por uma das vagas no grupo B e começou bem a partida, bem fechado na defesa não deu chances para o Esperança Futsal criar nem finalizar aos três minutos e quarenta segundos Jordão bateu forte e Danielson não conseguiu evitar o gol do Boca Junior's que continuou muito bem na partida finalizando o primeiro tempo em vantagem o que lhe daria temporariamente a vaga na próxima fase. Veio o segundo tempo e o Boca continuava bem postado mas o Esperança Futsal chegava com mais perigo ao gol adversário, com apenas um jogador no banco o Boca sentiu o cansaço e começou a deixar brechas na marcação aos oito minutos Diego Renan marcou o gol de empate e o Esperança Futsal começou a jogar mais souto a virada era uma questão de tempo que veio novamente com Diego marcando o belo gol, Geovane ampliou o placar e o Boca não teve como evitar a goleada Adielson marcou duas vezes Leônidas Neto e Renalisson fecharam o placar finalizando em Esperança Futsal 7 x 1 Boca Junior's. O destaque da partida foi Diego Renan que deu um volume de jogo a sua equipe e marcou dois belos gols. Michel e Pedro do Esperança Futsal tomaram o terceiro cartão amarelo e ficam de fora das quartas de final.


Na segunda partida o Chelsea já estava classificado mas queria melhorar sua posição na tabela. Com a derrota do Boca Junior's o PCB Futsal também entrou em quadra para melhorar sua posição, o jogo foi bem equilibrado com chances para as duas equipes. O PCB Futsal com Rennan abriu o placar mas não jogava bem, mesmo assim o Chelsea não mostrava perigo, aos 14 minutos Pedro Emanuel empatou a partida e tudo acabou em igualdade no primeiro tempo. No início do segundo tempo o mesmo Pedro Emanuel marcou o gol da virada o PCB sentiu o gol e não esboçava uma reação até que conseguiu empatar com Rennan marcando o seu segundo gol mas a equipe estava muita parada em quadra e o Chelsea se aproveitou disso aos quatorze minutos e quarenta segundos Marivaldo marcou o gol da virada e da vitória, final Chelsea 3 x 2 PCB Futsal. O atleta Carlos Germano do Chelsea foi expulso e fica de fora das quartas de final.



No jogo final da noite a Dantas não tinha mais chances e o PSG Futsal buscava a vitória para assumir a segunda posição no grupo B, a partida começou sem muito interesse de ambas as equipes e o jogo não foi dos melhores, isso para a torcida por que para o PSG era a oportunidade de sua primeira vitória e eles foram em busca dela Luan marcou dois gols, José Carlos, Dorgival e Pedro Júlio marcaram os cinco gols do PSG na primeira etapa, João Paulo e Jefferson Martins diminuíram o placar para a Dantas. No segundo tempo Paulismar marcou o terceiro da Dantas e encostou no placar a partida teve uma melhora na parte técnica e o PSG voltou a marcar seus gols José Júnior marcou o sexto e José Carlos o oitavo Crisonildo diminuiu para a Dantas José Teodoro ampliou para o PSG e Dorgival marcou mais dois. Paulismar ainda teve tempo de marcar mais dois para a Dantas terminando em PSG Futsal 10 x 06 Dantas. Não houve ocorrência de nenhum cartão nesta partida.




Os confrontos das quartas de final ficaram assim definidos.

São Francisco x Salonistas

Esperança Futsal x Chelsea

Arsenal x Cerezo Osaka

PSG Futsal x PCB Futsal

São Francisco e Arsenal jogam pelo empate nos seus respectivos jogos. Os dias e horários dos jogos serão divulgados posteriormente pela coordenação pelo motivo de haver mudanças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário