sábado, 17 de dezembro de 2016

ARSENAL ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA TALISMÃ DE FUTSAL

Jogando ontem em São Miguel pelas quartas de final da Copa Talismã de Futsal o Arsenal goleou a equipe do Iniguaçu da cidade de Serra da Raiz e se classificou para as semifinais da competição.


No jogo de ida em Serra da Raiz o Arsenal tinha empatado em 3 x 3 com gols de Neto e Geovane e precisava de mais um empate para avançar as semifinais.

A partida em São Miguel iniciou bem equilibrada, a equipe de Serra da Raiz precisava da vitória e deu muitos espaços para o Arsenal, Geovane abriu o placar em seguida Neto ampliou. O Iniguaçu diminuiu o placar marcando seu primeiro gol, mas Neto voltou a marcar, Leandro ainda teve tempo de diminuir para o Iniguaçu terminando o primeiro tempo em 3 x 2 para o Arsenal.

Como só a vitória interessava para a equipe de Serra da Raiz o time foi pra cima do Arsenal o que deixou sua defesa vulnerável o Arsenal marcou duas vezes ampliando pra 5 x 2, ai o time do Iniguaçu tentou usar o goleiro linha e foi fatal, a estratégia não deu certo e a partida virou goleada . No final ficou em 10 x 3 para a equipe de Esperança e a passagem para a semifinal

Neto(4), Lelo(2), Renato Cheleco(2), Arthur(1) e Geovane(1) marcaram os gols do Arsenal. Agora a equipe de Esperança espera sair o último classificado da região Paraíba, jogo entre Bons de Copos (Bananeiras) x Seleção de Lagoa de Dentro que jogam segunda-feira, o vencedor se junta as já classificadas Rede Paraíba de Belém, Arsenal de Esperança e Seleção de Logradouro.

Os confrontos serão conhecidos através de sorteio e o Arsenal tem o direito de decidir em casa por ter feito a melhor campanha. O campeão da região Paraíba decide o campeonato contra o campeão da região do Rio Grande do Norte onde será conhecido o grande campeão da Copa Talismã de Futsal 2016.

Desde já desejamos boa sorte a equipe do Arsenal representante de Esperança na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário