sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COPM-BM CONQUISTA 13 MEDALHAS NO PERNAMBUCANO DE NATAÇÃO

Giovana Campos se apresenta como uma das grandes promessas da natação paraibana

Na última etapa do Campeonato Pernambucano de Natação, nas categorias mirim, petiz e pré-mirim, o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – deixou a sua marca positiva registrada ao conquistar treze medalhas, sendo oito de ouro, quatro de prata e uma de bronze. As provas foram realizadas no último final de semana, em recife.

Os destaques da equipe do COPM-BM foram Daniel Azevedo, com quatro medalhas de ouro, Giovana Campos(foto), com três de ouro e uma de prata, Mateus Alencar com uma de ouro e três pratas e Beatriz Alencar com uma de bronze. Os resultados atenderam as expectativas do técnico Mano Chianca.

Ainda faz parte do calendário da equipe de natação do COPM-BM, disputar a última etapa do Campeonato Norte-Nordeste, que vai acontecer a partir do próximo dia 16, em Maceió-AL. 

“Nossa equipe de natação está de parabéns mais uma vez e só temos que agradecer aos atletas, pais de atletas e professores que estão empenhados nesse projeto vitorioso”, disse o Coronel Francisco de Assis, presidente do COPM-BM.

Fonte: Mais Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário