sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ÓTICA GOMES E UNIDOS DA VILA SÃO OS CAMPEÕES DO TORNEIO DE VERÃO ABERTO DE FUTSAL

Foi realizado na tarde de quinta-feira no ginásio o Vovozão a final do Torneio de Verão de Futsal, última competição do calendário do futsal esperancense e tivemos as finais das séries Ouro e Prata.

O torneio foi realizado com oito equipes que se dividia em dois torneios distintos denominados Série Ouro para os vencedores da seletiva e Série Prata para os perdedores da seletiva, pelo fato de ser a única e última competição do ano a coordenação resolveu dar chances de premiação a todas as equipes participantes como forma de se confraternizarem.

A final da Série Prata foi entre as equipes do Boca Junior's e Unidos da Vila que fizeram uma partida bem equilibrada com muitas chances de gols dos dois lados onde os destaques foram os goleiros, principalmente Carlos Alexandre do Unidos da Vila que garantiu a vitória e o titulo de campeão da Série Prata.

UNIDOS DA VILA Campeão da Série Prata

BOCA JUNIOR'S Vice-campeão da Série Prata
Nando Roque e Estevão Brandão foram os árbitros da partida


Unidos da Vila 5 x 4 Boca Junior's

Gols: Tiago da Costa(04 gols) e Janderson Laércio marcaram os gols da vitória do Unidos da Vila. / Fabiano, Brendo, Júlio e Geovane Nery marcaram os gols do Boca Junior's.

Cartão Amarelo: Tiago da Costa - Unidos da Vila / Geovane Nery - Boca Junior's

Não houve nenhuma expulsão.

No início desta partida a equipe do Boca Junior's prestou uma homenagem a equipe da Chapecoense.


Muita expectativa para a segunda final da tarde a Série Ouro prometia uma grande partida entre Werder Bremen e Ótica Gomes, mas o que se viu foi um passeio da Òtica Gomes.


Com os desfalques de seus dois principais jogadores Caio e Jânio o Werder Bremen foi presa fácil e já no primeiro tempo perdia pelo placar de 5 x 0. A Òtica Gomes soube cadenciar bem o jogo e dominou do início ao fim sem dar muitas chances de reação a equipe do Werder e venceu fácil pelo placar de 8 x 1 sagrando-se campeã da Série Ouro.

Gols: Diego Renan - Werder Bremen / Inácio Neto, Matheus, Pedro Soares(02 gols cada), Geovane e Djalma (01 gol cada) marcaram os gols da Ótica Gomes.

Cartão Amarelo: Djalma e Matheus Trajano - Ótica Gomes / Arnon Bruno, Diego Renan e Fábio Aciole - Werder Bremen.

Cartão Vermelho: Marcos Bala - Werder Bremen / Inácio Neto e Geovane - Ótica Gomes.

WERDER BREMEN Vice-campeão da Série Ouro

ÓTICA GOMES Campeã da Série Ouro

Estevão Brandão e Michel Rodrigues foram os árbitros da final
No início da partida foi realizado uma oração e respeitado um minuto de silêncio em alusão a tragédia que vitimou boa parte da equipe da Chapecoense.



A coordenação parabeniza todas as equipes participantes do torneio, as que chagaram as finais como também as que ficaram nas semifinais e, deixamos aqui os nossos agradecimentos á Ótica Gomes, Unidos da Vila, Werder Bremen, Boca Junior's, Ideal Sport, Paysandu, Super Esperança e Americano. Como também aos colaboradores que sem eles não conseguiríamos ofertar a premiação Bebel Almeida, Nilton Almeida, Joelmir Ribeiro, Roberto Anísio, Lenildo Gomes e a Prefeitura Municipal a todos nosso sincero agradecimento pelo compromisso com o esporte amador de nossa cidade e ano que vem possamos realizar mais competições e alavancar o nosso futsal.

Os premiados:

ARTILHEIRO - Matheus Izidro

GOLEIRO MENOS VAZADO - Matheus Trajano (direita)

BOCA JUNIOR'S - Vice-campeão Série Prata

UNIDOS DA VILA - Campeão Série Prata

WERDER BREMEN - Vice-campeão Série Ouro

ÓTICA GOMES - Campeã Série Ouro

Apoio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário