segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Atleta da Chapecoense, falecido na tragédia, disputou a Copa Rural da rádio Rural de Guarabira.


Um dos atletas falecidos na tragédia da Chapecoense na madrugada de terça-feira (29), no inicio de sua carreira, disputou a Copa Rural de Futebol.

José Gildeixon Clemente de Paiva, mais conhecido como Gil,  teve uma passagem também pelo futebol paraibano, na equipe do Logradouro Esporte Clube, tendo disputado a Copa Rural no ano de 2006.

"Quando vem de Deus, só podemos nos conformar. Deus nos conforte”. As palavras vêm de um dos irmãos do volante Gil, da Chapecoense, um dos mortos na queda do avião da LaMia, na Colômbia. Toda a família do jogador mora na cidade de Nova Cruz, na região Agreste potiguar.

A última vez que ele esteve em casa, conosco, foi em dezembro, nas férias dele. Estávamos todos esperando que ele passasse o fim de ano com a gente novamente, só que desta vez campeão da Sulamericana. Mas, quando vem de Deus, só podemos nos conformar. Deus nos conforte”, disse José Obdiedson Alves.

Ainda segundo o irmão de Gil, os pais do jogador receberam a notícia da queda do avião ainda na madrugada. Já pela manhã, precisaram ser medicados e foram levados para um hospital da cidade. “Estamos todos arrasados”, concluiu.

Um dos irmãos de Gil é o ex-jogador Geraldo Madureira, que defendeu o ABC de Natal.

O Diretor de Esportes da Rádio Rural, Rony Vieira, lamentou a morte do atleta. ‘Trata-se de um grande profissional, uma pessoa muito simples, muito preparado e atencioso, deixando um grande vazio no mundo do futebol.

Fonte: Portal Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário