terça-feira, 13 de junho de 2017

AJAX REMIGENSE VENCE O TREZE SUB-21


Em mais um jogo preparatório para as competições do segundo semestre 2017 e que marcou a estréia do técnico Anilson Jerônimo no comando da equipe, o Ajax Remigense venceu a equipe Sub-21 do Treze de Campina Grande pelo placar de 2 a 0 com gols de Eduardo e Marquinhos.

O jogo foi muito proveitoso para o novo treinador onde deu para ele avaliar bem a sua equipe. O estádio municipal recebeu um bom público que foi prestigiar o time da casa.

O Leão do Brejo atou com: Mateia, Rodrigo, Roberval, Jubinha e Erivelton, Biliu, Wanderson, Eduardo e Jefinho;,Wesley e Jô.

Novo comandante:

Depois de muita expectativa a diretoria do Ajax Remigense Futebol Clube finalmente encontrou um nome de acordo com as tradições do clube e oficializou o técnico Anilson, que irá comandar a equipe nas competições que tem por vir em 2017.

Jerônimo ou simplesmente professor Anilson é um velho conhecido do elenco e dos torcedores Remigense ele tem passagens por equipes da região ao exemplo da Seleção Remigense, Joinville, Independente e várias equipes da cidade de Esperança.


No próximo sábado, dia 17, o Ajax volta a campo com mais um jogo preparatório, o adversário desta fez será a forte equipe do Estrela Azul da cidade de Belém/PB.

ASCOM Ajax Remigense

Nenhum comentário:

Postar um comentário