sexta-feira, 16 de junho de 2017

RESULTADOS DA 2ª RODADA DA COPA MASTER DE FUTEBOL

O feriado de quinta-feira também teve futebol e a segunda rodada da Copa Master de Futebol Amador foi realizada pela manhã com três jogos bem disputados.

ROMA F. C.
No campo da Rodoviária na primeira partida Decorama e Roma não saíram do empate em 0 x 0 ambas as equipes desperdiçaram muitas chances de gols e o melhor lance do jogo quem protagonizou foi o goleiro do Roma Pirulito que defendeu no finalzinho da partida uma cabeçada a queima roupa de Detinho atacante da Decorama, a bola foi no ângulo de sua baliza e ele fez uma excelente defesa garantindo o empate.

Daniel árbitro da partida Decorama x Roma
Na segunda partida o Nacional de Areial venceu o Boca Junior's pelo placar de 1 x 0, apesar da vitória o Boca teve muitas chances de empatar o jogo mas desperdiçou as chances criadas.


No campo da Mulatinha o São Francisco venceu o Grêmio de Riacho Fundo pelo placar de 2 x 0 e assumiu a liderança do grupo A. O Grêmio não mostrou o futebol apresentado na primeira partida e acabou derrotado caindo para a penúltima posição do grupo B.

O jogo entre América x A Mais Condomínio não houve, a equipe de Campina Grande mais uma vez não compareceu a campo, com esse resultado o América lidera a chave B.


A competição entra em recesso para as festas juninas e volta no dia 02 de julho com a terceira rodada.

No campo da Rodoviária:

08:30hs - Grêmio x Decorama

10:00hs - São Francisco x América

No campo do América:

08:30hs - Roma x Boca Junior's

10:00hs - Cruzeiro x Veteranos

Provavelmente a partida entre Nacional x A Mais Condomínio que está marcada para o dia 01/07 não seja realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário