quinta-feira, 29 de junho de 2017

SÃO JOÃO X SÃO PEDRO 28 ANOS DE TRADIÇÃO

As festividades junina de Esperança não poderia ser completa sem o tradicional jogo festivo entre São João e São Pedro que este ano chega a sua 28ª edição e já é um evento obrigatório do mês de junho.

Mais uma vez a partida foi realizada na Granja Almeida o que dá mais qualidade ao jogo e a galera pode mostrar o seu futebol, dentre os jovens e os veteranos o futebol mostrado é de qualidade.

Quem levou a melhor foi a equipe do São João, venceu o São Pedro pelo placar de 4 x 1 e deixa a revanche para o ano que vem. Os gols do São João foram marcados por Léo Oliveira(2x), Sizinho e Bruninho(1x), Detinho descontou para o São Pedro. O jogo no contexto geral foi bem equilibrado o primeiro tempo acabou 2 x 0 para o São João mas o São Pedro teve várias chances de gol. No segundo tempo o São Pedro partiu pra cima e conseguiu colocar uma pressão e marcou o seu gol mas, se preocupou em atacar e esqueceu da sua defesa e foi nos contra-ataques que o São João aproveitou para ampliar o placar e vencer a partida.

SÃO PEDRO E. C.

SÃO JOÃO F. C.

O evento é organizado desde sua primeira edição pelo presidente do América Gilvanildo Cristovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário