terça-feira, 27 de junho de 2017

Flajampa goleia Pessoense e avança para semifinais da Copa JP Sub-20

Não foi perfeito como se esperava, mais apesar de algumas dificuldades apresentadas, o FlaJampa mesmo com a vantagem do empate,  fez prevalecer a força de seu elenco em busca da vitória diante da Equipe do Pessoense.


1º tempo - SUPERIORIDADE ADVERSÁRIA

Com a necessidade de vitória, Pessoense precisaria vencer o FlaJampa para avançar a próxima fase, e partiu com tudo para cima em busca do gol e aproveitando dos erros iniciais, sufocou o adversário com uma pressão sobre pressão, o Pessoense criava, mais não conseguia êxito nas finalizações, mesmo com um volume maior, o FlaJampa foi começando a equilibrar a partida, e começou  a criar oportunidades de gol, mais a abertura do placar só foi possível aos 37 min. em uma cobrança olímpica do meia Douglas, lance que surpreendeu quem estava na partida com a beleza do lance, mais não houve muito tempo para comemorar porque aos 40 min, o Pessoense igualou a partida em um belíssimo chute do atacante Damião, sem dar chances para o goleiro do Flajampa que ainda chegou a resvalar na bola, não conseguindo evitar o gol.

2º tempo - SEM TOMAR CONHECIMENTO

Insatisfeito com a atuação do time no 1ºT, o treinador do FlaJampa fez duas alterações na equipe, e mudando toda a postura do time, tornando-a mais agressiva em campo, numa das alterações promoveu a estréia do meia Alvaro. Sem querer ser surpreendido em campo, o FlaJampa não queria ficar só no empate que lhe dava a classificação por jogar com a vantagem, e partiu pra cima do Pessoense, logo em seu inicio foi começando criando oportunidades e em cobrança de falta de Alvaro foi bem aproveitado pelo zagueiro Xandy, cabeceando sem alcance para o goleiro, e sem diminuir o ritmo.

O FlaJampa continuou pressionando, e em um passe magistral do estreante Alvaro, deu uma bela assistência entre os zagueiros do Pessoense, deixando o atacante Coxinha de frente para o gol, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro fazendo o 3º. Mesmo com o resultado, podendo até sofrer dois gols, o ritmo do FlaJampa não diminuia e de acordo com as alterações feitas pelo treinador Jó Silva, a Equipe manteve o ritmo criando duas oportunidades em sequência, em busca de seu gol o Meia Alvaro ao tentar deslocar em chute de fora área meteu a bola no travessão, mais no lance seguinte o atacante Reje fez o 4º, em um rápido contra-ataque em lance individual dentro da área o atacante chutou em cima do goleiro , que ofereceu rebote aonde  o mesmo colocou a meia altura.

Após o lance o atacante foi substituído por outro estreante, o meia atacante Everton Vitor, continuando a sufocar o adversário o FlaJampa foi criando oportunidades, e em outro lançamento preciso para o atacante Juninho, ao tentar fazer o corte foi derrubado na grande área e o arbitro com toda convicção, marcou pênalti claro, o mesmo foi para a cobrança e mesmo batendo forte e no alto, a bola bateu no travessão desperdiçando mais um gol, aonde o atacante ainda chegaria a perder mais um gol, mais mesmo assim o FlaJampa chegaria ao 5º gol com o atacante Everton que estava na área e com oportunismo aproveitou a falha do goleiro, fechando e dando números finais a partida.

Com o resultado o Pessoense dá adeus a Copa JP, já a Equipe do FlaJampa avança para a fase Semifinal,  que terá o União como seu oponente nessa fase. As duas equipes já se enfrentaram na 1ª fase e o FlaJampa saiu vitorioso na ocasião, pelo placar de 2 a 0.

Fonte: Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário