segunda-feira, 12 de junho de 2017

S. E. SANTA MARIA VENCE E AVANÇA AS SEMIFINAIS DA COPA PARAÍBA

No último sábado a rodada da Copa Paraíba prometia muitas emoções e as equipes não decepcionaram foram três grandes jogos.


Mesmo jogando em casa a missão mais difícil era a do Santa Maria que precisava reverter o resultado negativo sofrido em Campina Grande, e o que se viu foi um atropelo da equipe Areiense, venceu a Escolinha de Marquinho Mossoró pelo placar de 4 x 0 e garantiu a vaga nas semifinais da competição.


Nos outros dois jogos do sábado os mandantes confirmaram o fator mando de campo e venceram seus adversários.

O Botafogo de Cabaceiras venceu o Jau de Alagoa Nova pelo placar de 5 x 1, venceu, classificou para a fase seguinte e aplicou a maior goleada das quartas de final.


O jogo mais equilibrado foi entre Desportiva de Campina Grande e Ponte Preta de Queimadas e quem levou a melhor foi a Desportiva que venceu pelo placar apertado de 3 x 2 garantindo a terceira vaga nas semi.


No domingo em Caturité a equipe da casa o Juventus garantiu a última vaga na fase semifinal vencendo o Ceará de Queimadas pelo placar de 2 x 0. O Juventus foi a única equipe que venceu as duas partidas das quartas de final.

Informações: Jackson Reis
Foto Montagem: Jefinho Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário