segunda-feira, 19 de junho de 2017

VISITANTES SAEM NA VANTAGEM NA COPA PARAÍBA DE FUTEBOL

Os visitantes se deram bem no primeiro jogo da fase semifinal da Copa Paraíba de Futebol e levam uma boa vantagem para o jogo de volta.


Na cidade de Areia a equipe da S. E. Santa Maria tropeçou e perdeu para a Desportiva de Campina Grande, o Azulão do Pedregal leva pra casa a vantagem de dois resultados iguais (qualquer derrota até 2 x 2 placar em Areia ou qualquer empate) dá a vaga a Desportiva. Já para o Santa Maria a missão ficou muito difícil mas não impossível, tem que reverter o placar sofrido em casa mais a vantagem de um gol (ex.: 3 x 2 em diante) e só assim conseguir a tão sonhada classificação para a final.


Na cidade de Caturité Juventus e Botafogo de Cabaceiras ficaram no empate de 1 x 1, melhor para o Alvinegro de Cabaceiras que tem o empate a seu favor jogando em seus domínios. Para a Juventus basta a vitória pelo placar mínimo que a vaga estará garantida. O Botafogo joga por dois resultados iguais.

O artilheiro da competição até o momento é Nego Bahia da equipe do Botafogo com 14 gols.

Os jogos decisivos serão no próximo domingo e as cidades de Campina Grande e Cabaceiras receberão esses dois grandes embates.

Informações: Jackson Reis
Fotos: Jefinho Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário