segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2ª Rodada da Copa Geo Orlando

        Ontem domingo dia 03 de fevereiro foi realizada a 2ª rodada da Copa Geo Orlando de Futebol Amador de Esperança com cinco partidas sendo quatro pela manhã e uma a tarde. A Copa será disputada da seguinte forma: na primeira fase jogarão todos entre si classificando-se as oito melhores para a fase seguinte que será no formato de mata-mata, onde as quatro primeiras terão a vantagem do empate nos seus respectivos jogos.

        Pela manhã as 08:15 jogaram no campo da Rodoviária Hopy City x Garra. A equipe do Hopy City venceu pelo placar de 1 x 0 com gol de Bruno e é o atual líder da competição. O árbitro da partida foi Zezo.
        Já as 10:15 jogaram 1º de Maio x Roma saindo vencedor pelo placar de 2 x 1 a equipe do 1º de Maio deixando o Roma na lanterna do campeonato. Os gols do 1 de Maio foram marcados por Bigode e Sandro e pelo Roma Edinho. A arbitragem ficou por conta de Pedro Amâncio.


        No campo do América ás 08:15 jogaram Atlético e Boa Safra. O jogo não saiu do empate terminando em Atlético 2 x 2 Boa Safra, apesar do empate foi um bom jogo. Os gols do Atlético foram marcados por Edgley e Juá, e para o Boa Safra marcaram José e Régis. O árbitro foi o Solon.
        Ás 10:15 também no campo do América jogaram Cruzeiro x Mila do Portal. A equipe do Cruzeiro venceu o Milan pelo placar de 3 x 1 com 2 gols de Gera e 1 de Perninha e Danilo descontando para o Milan que teve um penalte desperdiçado pelo zagueiro Zé Pretinho. O árbitro foi João Felipe.


        Ás 15:15 no campo da Rodoviária se enfrentaram Decorama e Botafogo. Um jogo muito disputado e bem jogado por parte do Botafogo, já a Decorama não acertava a sua marcação nem seus passes e perdia no primeiro tempo por 1 x 0. Mas no segundo tempo se organizou e conseguiu a virada vencendo pelo placar de Decorama 3 x 1 Botafogo. Os três gols da Decorama foi marcado pelo jogador Fabiano (Gabiru) o destaque da rodada já o atleta Dinho marcou pelo Botafogo. A arbitragem ficou a cargo de Gazinho.



        A classificação após a 2ª rodada é a seguinte:

1º Colocado: Hopy City - 6 pontos
2º Colocado: Boa Safra / Cruzeiro / Atlético - 4 pontos
3º Colocado: Decorama / Botafogo / 1º de Maio - 3 pontos
4º Colocado: Garra - 1 ponto
5º Colocado: Milan / Roma - 0 pontos

        O campeonato só volta agora após o carnaval com mais cinco partidas na sua 3ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário