sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sábado de Futebol no Campo da Rodoviária


            Em rodada tripla no campo da Rodoviária a Escolinha do Grêmio do professor Thiago Amâncio enfrentou a Escolinha do Corinthians da cidade São Sebastião de Lagoa de Roça com os seguintes resultados:

            Na categoria Sub-13 o Grêmio perdeu para o Corinthians pelo placar de 1 x 0 o gol do Corinthians foi marcado pelo garoto Charisson.

            Já na categoria Sub-15 o jogo ficou empatado em Grêmio 1 x 1 Corinthians o gol do Grêmio foi marcado pelo garoto Lan e para o Corinthians o garoto Thales.

            Na partida principal na categoria Juvenil a equipe do Corinthians dominou todo o primeiro tempo saindo vencedor na primeira parte do jogo pelo placar de 2 x 1 com uma atuação não muito boa do goleiro do Grêmio. Já no segundo tempo logo no início o Corinthians ampliou o placar fazendo o terceiro, mas o Grêmio soube administrar a derrota parcial e reagiu conseguindo o empate e logo após a virada. Quando a equipe do Grêmio dava como certa a vitória o jogador Gilvandinho do Corinthians e destaque do jogo com três gols consegue o gol de empate ficando em Grêmio 4 x 4 Corinthians. 


        A equipe juvenil do Grêmio entrou em campo com:

        Matheus, Washington, Diego, Márcio, Leandro, Felipe, Monumento, Goga, Gustavo, Renato, Jean e Davi.
        
                Os gols foram marcados por Renato, Diego, Monumento, Gustavo (1 gol) cada.

        A equipe juvenil do Corinthians entrou em campo com:

        Serginho, Erivan, Fabiano, Dami, Índio, Natanael, Thales, Pixou, Gilvandinho, Douglas e Nino.

        Os gols do Corinthians foram marcados por Índio (1) e Gilvandinho (3)
        
       A arbitragem ficou a cargo do Gazinho.


       Ao final o professor Thiago parabenizou seus atletas pela reação conseguindo o empate e comentou sobre a falta de apoio as categorias de base de nossa cidade, que depende única e exclusivamente da boa vontade de pessoas como ele.
        A Escolinha do Grêmio volta a jogar no próximo dia 16 de fevereiro na cidade de Campina Grande contra a Escolinha do Petróleo do bairro do Cruzeiro nas três categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário