segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Final de Semana Movimentado no Futebol de Esperança

       Tivemos um final de semana movimentado no futebol de Esperança, no sábado no Estádio José Ramalho da Costa á tarde tivemos um amistoso entre América x São paulo da cidade de Remigio.
       O América dominou o primeiro tempo com toques de bola rápido entre o meio de campo e o ataque criando várias oportunidades de gol e convertendo por três vezes com Juá, Fabiano Gabiru e Marcos Bala, diga-se de passagem três belos gols. Já a equipe do São Paulo estranhou as dimensões do campo e não conseguia se achar em campo, terminando o primeiro tempo perdendo por 3 x 0. No segundo tempo a equipe fez algumas substituições e melhorou seu toque de bola que logo aos quinze minutos já tinha marcado dois gols com Edi e Elenilson, com falhas do meio de campo e da defesa do América. Mas ficou nisso América 3 x 2 São Paulo.


São Paulo de Remígio

Sandro, Naná, Kaká, Magis, Valdecy, Rosivan, Bruno, Rafinha, Edi, Tiago, Denis, Marcos, Pinto e Elenilson


América Futebol Clube

Branco, Bonifácio, Fábio, Vavá, Fabiano, Michel, Bruno, Trajano, Marcos Bala, Juá, Fabiano Gabiru, Gilvanildo, Naldo Rosquinha, Pelezinho e Bedega.


       No campo da Rodoviária também a tarde tivemos os confrontos entre a Escolinha do Grêmio x Escolinha do Cruzeiro, com os seguintes resultados:

No Sub 12 - Escolinha do Grêmio 2 x 1 Escolinha do Cruzeiro.

No Sub 15 - Escolinha do Grêmio 1 x 1 Escolinha do Cruzeiro.

       E na partida principal tivemos o confronto entre Veteranos do Baixinho x Veteranos de Campina Grande terminando no empate de 3 x 3 com gols de Gera 2 e Bezerra 1 para o Veterano do Baixinho, não temos os gols do adversário.

       No domingo tivemos a 4ª rodada da Copa Geo Orlando de Futebol Amador com mais cinco partidas. No campo do América tivemos ás 08:15 o clássico da baixada entre Atlético x Cruzeiro. Um jogo muito pegado e com muitas faltas para os dois lados onde ambos não queriam sair derrotados, o primeiro tempo foi todo do Cruzeiro dominando o jogo e levando vantagem na marcação com um meio de campo pegador saindo vencedor pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo o treinador do Cruzeiro fez algumas substituições, modificou demais o time e o Atlético cresceu na partida, foi pra cima e conseguiu virar o placar com dois gols de Juá que logo após o segundo gol foi expulso junto com Vovó do Cruzeiro. Gera fez o gol do Cruzeiro e a arbitragem ficou por conta de Joãozinho.

       No segundo jogo ás 10:15 o Roma venceu sua primeira partida na copa, vitória esta em cima do Botafogo da Pista que estreiou alguns jogadores mas não surtiu efeito ficando o placar final em Roma 3 x 0 Botafogo. Os gols do Roma foram de Edinho, Da Lua e Ailton. O árbitro foi Solon.




       No campo da Rodoviária se enfrentaram ás 08:15 Garra e 1º de Maio onde o Garra venceu pelo placar de 2 x 0 com gols de Russo e Biano o árbitro foi Thiago Amâncio muito elogiado pelas duas equipes.

      Ás 10:15 a Decorama perdeu para o Boa Safra pelo placar de 2 x 1, com gols de Tadeu de falta e Lelo pelo Boa Safra e pela Decorama marcou o zagueiro Júnior. O árbitro da partida foi Zezo.



       E a tarde ás 13:30 no campo do América se enfrentaram Hope City x Milan do portal, a equipe de Tolstói confirmou o favoritismo e venceu o Milan pelo placar de 1 x 0 com gol de Natan confirmando a liderança isolada da Copa. Zezo foi o árbitro da partida.



Após a 4ª rodada a classificação é a seguinte:

O líder é a equipe do Hope City com 12 pontos / em segundo está Boa Safra e Atlético com 7 pontos / em terceiro Decorama e 1º de Maio com 6 pontos / em quarto o Garra com 5 pontos / em quinto Roma, Botafogo e Cruzeiro com 4 pontos e na lanterna a equipe do Milan com 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário