sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rachão da Ressaca

       O América F. C. voltou as atividades após o carnaval com um jogo treino frente a equipe da Escolinha de Marquinho do Mel na última sexta-feira no estádio José Ramalho da Costa.
       Com uma mescla de jogadores novos e veteranos e ainda em clima de ressaca o América venceu a Escolinha de Marquinho do Mel pelo placar de 5 x 0, mesmo com o placar elástico o jogo foi muito disputado e corrido pelo lado da Escolinha com os garotos muito velozes e um bom toque de bola, mas com uma defesa frágil deixou o ataque do América marcar por cinco vezes.

ESCOLINHA DE MARQUINHO DO MEL

      A Escolinha de Marquinho do Mel treina todas as terças e quintas no estádio José Ramalho da Costa os jovens interessados em fazer parte dela é só procurar Marquinho na sua barraca no mercado público ou o Pastor Fabiano.

       "A escolinha tem bons garotos que se forem bem trabalhados com certeza serão a renovação do futebol de nossa cidade, que hoje depende de alguns veteranos e jogadores vindo de outras cidades"

       O América entrou em campo com:
       Branco / Jorge / Fábio / Carioca / Roberto / Geovani / Trajano / Vavá / Marcos Bala / Gilvanildo / Fabiano Gabirú / Naldo Rosquinha / Guiga / Bambino / Fabiano e Pimenta.
       Os gols do América foram 2 de Guiga e 1 de Fabiano Gabirú, Marcos Bala e Bambino.

       A escolinha entrou em campo com:
       Cristiano / Jerferson / Anderson / Jordão / Joabson / Júnior / Pompeu Filho / Igor / Ramon / Israel / Neto / Gabriel / Xuxa e Rondineli.


       A equipe do América só volta a jogar no próximo final de semana ainda sem adversário e a escolinha está em atividades dois dias na semana no campo do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário