segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

3ª Rodada da Copa Geo Orlando

       Após o carnaval a Copa Geo Orlando volta com tudo e realiza a sua 3ª rodada com jogos bem disputados. No campo da Rodoviária tivemos ás 08:15 o confronto entre as equipes do Hope City x Cruzeiro, um jogo muito corrido e bem disputado com o Hope City confirmando o favoritismo e vencendo o Cruzeiro por 2 x 1, mantendo assim a liderança da copa. Renato marcou os dois gols do Hope City e Gera descontou para o Cruzeiro. O árbitro da partida foi Gazinho

       Já no segundo jogo ás 10:15 a Decorama enfrentou o Roma e venceu por 2 x 1, vitória que só ocorreu por que a equipe do Roma perdeu muitas oportunidades de gols dando trabalho para a defesa da Decorama que soube aproveitar as oportunidades no ataque e marcar por duas vezes com gols de Burguesa e Osmar já para equipe do Roma marcou Alex. Joãozinho foi o árbitro da partida.

       No campo do América ás 08:15 jogaram Garra x Botafogo que não saíram do 0 x 0. O árbitro foi Solon.

       Ás 10:15 se enfrentaram Boa Safra x 1º de Maio, com a primeira surpresa da rodada a equipe do 1º de Maio venceu o favorito do jogo Boa Safra pelo placar de 1 x 0 com gol de Santo. A arbitragem ficou por conta de Cristiano.


       A tarde no campo da Rodoviária tivemos a segunda surpresa da rodada se enfrentaram ás 15:15 Atlético x Milan do Portal. O Atlético dominou todo o primeiro tempo mas não conseguia marcar, enquanto o Milan só se defendia, terminando a primeira parte do jogo em 0 x 0. No segundo tempo caiu uma bela chuva e animou o Milan que foi pra cima do Atlético e conseguiu vencer pelo placar fácil de Milan 3 Atlético 1, para a decepção de Novo presidente do Atlético. O árbitro da partida foi o Dinho.

         A equipe do Hope City continua na liderança com 9 pontos, a segunda colocação ficou com Decorama e 1º de Maio com 6 pontos, a 3ª colocação agora está empatada com Boa Safra, Botafogo, Atlético e Cruzeiro com 4 pontos cada, o 4º colocado é a equipe do Milan com 3 pontos, o 5º colocado e o Garra com 2 pontos e o lanterna o Roma com zero pontos.

       A artilharia está empatada entre Renato do Hope City e Fabiano Gabiru da Decorama ambos com 4 gols.


       Em destaque o organizador da Copa Zezo e o presidente do Botafogo da Pista Detinho que anunciou a contratação de Cizinho Carburador para reforçar o ataque da equipe. "Esperamos que com a contratação dele nosso ataque melhore" falou o presidente e jogador do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário