terça-feira, 18 de junho de 2013

1 é pouco, 2 é bom, 13 é demais. Goleada na 13ª Rodada da Copa Futsal de Esperança

Galatasaray 3 x 2 Tigres

TÁ DENTRO...

       Precisando da vitória o Galatasaray partiu pra cima do Tigres e com um bom toque de bola  e jogadas rápidas impondo seu padrão de jogo envolveu a equipe adversária conseguindo o resultado que desejava com a volta de Edgley e Marcos Bala muito bem na partida o Galatasaray conseguiu mostrar um bom futsal, venceu e conseguiu a sua classificação.
       A equipe do Tigres que já estava classificada não mostrou um bom futsal estava apática e sem criatividade, no segundo tempo o jogo esquentou, a equipe do Tigres voltou mais ligada no jogo e pressionava o seu adversário mas não conseguiu reverter o placar e apesar das reclamações de seu presidente com a arbitragem acabou perdendo.
       Os gols do Galatasaray foram marcados por Paulinho, Marquinho e Bedega. Para o Tigres marcaram Anderson e Djalma.


As duas equipes se enfrentarão nas semi-finais

Liverpool 13 x 1 São Miguel

SACO CHEIO...

     ... de gols. Com 90% de aproveitamento na copa o Liverpool aplicou a maior goleada da competição, o líder da competição sobrou no jogo e não deixou a equipe do São Miguel jogar, já aos 10'00min. o placar marcava 4 x 0 para o Liverpool terminando o primeiro tempo em 6 x 1.
     O São Miguel deu adeus a única chance de classificação levando uma sonora goleada. A equipe teria que vencer o Liverpool para se classificar, mas jogou muito mal e não conseguiu segurar a boa equipe adversária. Só houveram três faltas durante toda a partida.
    Os gols do Liverpool foram de João Paulo (3x), Márcio (3x), Renato (4x), Van, Rodrigo e Flávio. Jefferson fez o gol solitário do São Miguel.


Renato com 15 gols agora é o artilheiro da competição seguido por João Paulo com 10, ambos são da equipe do Liverpool que provavelmente enfrentará a equipe do Werder Bremem nas semi-finais.


Os árbitros Welington e Abílio fizeram uma boa arbitragem apesar das reclamações da equipe do Tigres. No centro o mesário Nildo e o assistente Doquinha.

Hoje teremos a 14ª rodada com:

19:45hrs. - GALAIZINHO X WERDER BREMEM

20:45hs. - IDEAL SPORT X REAL MADRID

Nenhum comentário:

Postar um comentário