sábado, 1 de junho de 2013

8ª Rodada da Copa Futsal de Esperança

Real Madrid 6 x 5 São Miguel

VITÓRIA!!!

      Até que enfim o Real Madrid vence a primeira partida no campeonato. Com boas defesas e dois gols do goleiro Willian o Real Madrid marca seus primeiros três pontos sai da lanterna e vence um dos favoritos ao título da competição.
      Sem seu principal jogador Aureliano a equipe do São Miguel não conseguiu uma boa apresentação, apesar do maior volume de jogo foi derrotado pelo até então lanterna do campeonato.
      Os gols do Real Madrid foram marcados por Willian (2x), Alisson, Lucas, Jhonatan e Anderson. Para o São Miguel marcaram Ivanildo (2x), Edvaldo e Suevânio.


Galatasaray 5 x 5 Werder Bremem

VACILOU!

     Na segunda partida da noite tivemos uma ótima partida. No primeiro tempo a equipe do Werder Bremem dominou o jogo, induzindo seu adversário a cometer vários erros e marcou quatro gols com certa facilidade o Galatasaray se perdia na marcação e não criava no ataque resultando na derrota parcial por 4 x 0.
        No segundo tempo o Galatasaray se superou e com uma boa atuação do jogador Edgley que usou a sua experiência cadenciando o jogo e dando mais volume e toque de bola a sua equipe, conseguiram empatar a partida e tiveram a chanca da virada com uma cobrança de penalte que o goleiro Bedega desperdiçou.
     A equipe do Werder Bremem vacilou na marcação e só pensou em bater no segundo tempo e cedeu o empate após estar ganhando por uma diferença de quatro gols, como fez muitas faltas acabou sofrendo três gols de bola parada e agora se complica na tabela caindo para a sétima posição e continua sem vencer. Resumo da partida "a facilidade do Werder Bremem no 1º tempo", "e a superação do Galatasaray no 2º tempo".
       Os gols da partida foram marcados por Diego, Bedega, Edgley (2x) e Marquinho para o Galatasaray e para o Werder Bremem marcaram Rodolfo, Augusto, Júnior (2x) e Dino.


Os árbitros da rodada foram Wellington e Wagner.

A próxima rodada será realizada dia 04 de junho terça-feira.

19:45hs - TIGRES X LIVERPOOL

20:45hs - GALATASARAY X SÃO MIGUEL

Após oito rodadas a classificação segue assim:

1º - Tigres (10 pontos) saldo de gols
2º - Liverpool (10 pontos)
3º - São Miguel (07 pontos) saldo de gols
4º - Galatasaray (07 pontos)
5º - Ideal Sport (04 pontos)
6º - Real Madrid (03 pontos) número de vitórias
7º - Werder Bremem (03 pontos)
8º - Galaizinho (00 pontos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário