terça-feira, 28 de maio de 2013

7ª Rodada da Copa Futsal de Esperança

Ideal Sport 3 x 4 Liverpool

EQUILÍBRIO...

       Ideal Sport e Liverpool fizeram uma partida muito equilibrada e com poucas faltas, Renato logo aos 1:40min. marcou o primeiro gol da partida para o Liverpool que logo em seguida sofreu o empate com Júnior e Rafael aos 8:00min virou para o Ideal, o Liverpool foi pra cima do adversário obrigando o goleiro Alex do Ideal a fazer boas defesas mas em uma falha bizonha do goleiro do Ideal Geovane empata a partida. 
      A partir dos 9:00min. do segundo tempo a partida esquentou e melhorou o volume de jogo com o Ideal indo pra cima do Liverpool, Walessom marcou a virada para o Ideal com um belo gol e continuava a pressionar o Liverpool que só não ampliou mais o placar porque Van fazia ótimas defesas e viu sua equipe mais uma vez virar o placar e garantir mais uma vitória. 
   O Liverpool venceu com gols de Renato (2x), Geovane e Flávio. Para o Ideal marcaram Júnior, Rafael e Wallesom.


Tigres 4 x 0 Galaizinho

DEU A LÓGICA!

      Na segunda partida da noite tivemos um primeiro tempo também muito equilibrado com chances de gol por ambas as equipes o Tigres era um pouco melhor e aproveitava as suas chances fazendo de  Jardel que estava improvisado no gol do Galaizinho o destaque da partida com grandes defesas, todos apostavam em uma goleada ainda no primeiro tempo por parte do Tigres mas o primeiro tempo acabou apenas 1 x 0.
      No segundo tempo aconteceu um fato inusitado na partida foi a expulsão dos dois goleiros, o goleiro do Tigres foi expulso primeiro, quando saiu errado e cometeu a falta fora da área, logo após o goleiro do Galaizinho defendeu a bola fora da área e também foi expulso colocando um jogador no gol já que não tinha goleiro reserva o Tigres aproveitou a situação e ampliou o placar goleando mais uma vez.
      Os gols do Tigres foram assinalados por Renan (2x), Djalma e Inácio.



Apesar de ser improvisado no gol Jardel foi o destaque da rodada.


Candidato ao titulo Tigres vence mais uma

Os árbitros da rodada foram Wellington e Nando Roque

Próxima rodada dia 31 sexta-feira.

19:45hs - REAL MADRID X SÃO MIGUEL

20:45hs - GALATASARAY X WERDER BREMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário