quarta-feira, 1 de maio de 2013

Saiu os dois finalistas da Copa Geo Orlando

      Foi realizado no último domingo dia 28 as semi-finais da Copa Geo Orlado de Futebol. Na primeira partida a equipe do Cruzeiro eliminou a favorita Decorama pelo placar de 1 x 0 e carimbou a sua passagem para grande final.



       Na segunda partida com uma arbitragem ridícula e tendenciosa a equipe do Boa Safra venceu o Hope City pelo placar de 3 x 1 e garantiu sua vaga na final. Os erros da arbitragem de Tiago Amâncio foram decisivos para a eliminação do Hope City, sendo claro o seu despreparo ou a sua má intenção de prejudicar a equipe. 
      Os dirigentes do Hope City também lamentam a falta de critério do organizador já que ele eliminou dois importantes atletas da equipe que não puderam jogar a semi-final, "ele (Zezo) também foi culpado pela nossa desclassificação, não tiramos o mérito do Boa Safra que jogou melhor mas, o organizador fez o possível para nos prejudicar".

       A equipe do Boa Safra chega pela segunda vez a final da copa, sendo o atual vice-campeão, vai brigar para que este ano consigam sagrar-se campeão. Já a equipe do Cruzeiro chega pela primeira vez a final com méritos e pode ser considerada a favorita para conquistar o título de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário