terça-feira, 14 de maio de 2013

3ª Rodada da Copa Futsal de Esperança

Tigres 10 x 3 Real Madrid

FAVORITO!

      No primeiro jogo da noite tivemos o confronto entre as equipes do Tigres e Real Madrid no primeiro tempo houveram muitas faltas principalmente por parte da equipe do Real que não conseguia marcar seu adversário que dominou todo o primeiro tempo marcando cinco gols. No segundo tempo o Tigres continuou dominando o jogo e goleou o Real fácil.
      Marcaram para equipe do Tigres: Inácio, Renato, Djalma, Bruno (3x) e Rennan (4x). Para equipe do Real Madrid marcaram Diangelys, Henrique e Jhonatan.
      A equipe do Tigres se coloca como uma das favoritas ao título deste ano.


Galatasaray 1 x 6 Ideal Sport

Zebra?... o dia que nada deu certo.

     Na segunda partida da noite poderíamos dizer que tinha pintado uma zebra, mas não foi. A equipe do Ideal Sport jogou muito bem, o Galatasaray não conseguia imprimir seu ritmo de jogo e foi superado pela força de vontade da equipe adversária que teve maior volume de jogo no 1º tempo e marcou quatro vezes. 
   No segundo tempo o time do Galatasaray continuou errando muito e não se acertava em quadra e acabou sendo goleado. Apesar de muitos erros de passes Caio e Edgley foram os melhores em quadra por parte do Galatasaray. Os gols do Ideal foram marcados por Rafael, Júnior, Fellipe, Niedson, Clebem e Ivanildo (contra). Michel descontou e marcou o gol de honra do Galatasaray.


A arbitragem ficou por conta de Nando Roque e Abílio.

      O fato negativo da rodada foi protagonizado por um torcedor que tentou retardar o jogo segurando a bola e provocou agressão no final da partida por parte do jogador do Galatasaray Ivanildo que estava de cabeça quente pelo fato de seu time está perdendo.
 "os torcedores tem que ir ao ginásio para torcer e se divertir com as partidas e não atrapalhar o evento". A coordenação da Copa prometeu punição para o jogador, mas acho que o torcedor deveria ser também punido pelo DEAESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário