domingo, 26 de maio de 2013

6ª Rodada da Copa Futsal de Esperança

Galatasaray 6 x 2 Galaizinho

SEM VENCER!

       A equipe do Galaizinho continua sem vencer na competição, desta vez a derrota foi para o Galatasaray que impos o seu ritmo e fez 2 x 0 logo no início da partida com Michel. O Galaizinho criava as chances no ataque mas não convertia em gol e dava a oportunidade para o Galatasaray ampliar o placar.
      No segundo tempo a equipe do Galaizinho melhorou sua marcação e teve várias chances de gol mas o goleiro do Galatasaray Bedega evitou a reação do adversário que apesar da goleada sofrida deu trabalho para a equipe do Galatasaray.
      Os gols do Tigre do Brejo foram marcados por Michel (3x) um deles foi contra mas o árbitro assinalou para o atacante, PC, Caio e Diego. Para a equipe do Galaizinho marcou Edmário (2x).



Werder Bremem 1 x 1 São Miguel

DEU EMPATE!

       A segunda partida da noite foi um jogo muito truncado com as equipes sem muita criatividade tanto nos ataques como nas defesas, as duas equipes praticaram um jogo um pouco violento só no primeiro tempo foram aplicados cinco cartões amarelo nos raros momentos que se viu um futsal de verdade o goleiro do Werder Bremem falhou ao deixar seu gol para abafar uma jogada e Aureliano (Lelo) marcou para a equipe do São Miguel.
     No inicio do segundo tempo continuou do mesmo jeito do primeiro tempo jogo truncado sem nenhuma tática ou esquema de jogo por ambas as partes dos 12min. em diante tivemos uma melhora e a equipe do Werder Bremem conseguiu o empate dai os dois times partiram para a vitória e os goleiros trabalharam muito, mas não saiu do empate. Aureliano marcou para o São Miguel e Rodolfo empatou para o Werder Bremem.


Os árbitros da rodada foram Wellington e Nando.

A próxima rodada será realizada dia 27 segunda-feira om os seguintes jogos:

19:45hs - IDEAL SPORT X LIVERPOOL

20:45hs - TIGRES X GALAIZINHO

Após seis rodadas a classificação segue assim:

1º - TIGRES com 7 pontos
2º - LIVERPOOL com 7 pontos
3º - SÃO MIGUEL com 7 pontos
4º - GALATASARAY com 6 pontos
5º - IDEAL SPORT com 4 pontos
6º - WERDER BREMEM com 2 pontos
7º - GALAIZINHO com 0 pontos
8º - REAL MADRID com 0 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário