quarta-feira, 22 de maio de 2013

5ª Rodada da Copa Futsal de Esperança

TIGRES 4 X 4 IDEAL SPORT

JOGÃO!!!

       No jogo mais esperado da copa ninguém ganhou! Foi um jogo muito estudado pelas duas equipes mas no primeiro tempo o Ideal Sport dominou a equipe do Tigres fazendo 3 x 1 com uma certa facilidade, a equipe do Tigres não conseguia impor seu ritmo de jogo e Niedson com dois bonitos gols deu a vantagem ao Ideal na primeira parte do jogo. No segundo tempo a equipe do Tigres melhorou seu passe e equilibrou o jogo voltando a jogar bem como nos dois últimos jogos impondo seu ritmo de jogo conseguiu marcar duas vezes e empatar a partida no final. O Ideal só conseguiu marcar uma vez no segundo tempo, foi um jogo bom de se ver e muito equilibrado. Marcaram para o Ideal Sport Niedson (2x), Júnior e Rafael. Para o Tigres Renato, Renan, Inácio e Djalma. Após cinco rodadas a equipe do Tigres é a mais disciplinada ainda não tomou nenhum cartão.



REAL MADRID 3 X 5 LIVERPOOL

DE VIRADA!

    As duas equipes entraram em quadra com o material nas mesmas cores e atrazaram o jogo em 15 minutos. Precisando da vitória o Real Madrid foi pra cima do Liverpool e conseguiu marcar logo aos 4 minutos, o Liverpool errava muito seu passe e não conseguia dar sequência as jogadas cedendo o segundo gol na falha do goleiro Van que saiu errado e levou o gol por cobertura. Aos 19:30min o Real marcou o terceiro gol e foi pra o intervalo com a vantagem de três gols, quando parecia que o Real iria marcar seus primeiros pontos a equipe do Liverpool começou a pressionar o adversário e o goleiro do Real começou a se destacar fazendo boas defesas mas, não conseguiu evitar o empate que veio com gol contra de Alesson. Aos 15min. Geovane vira para o Liverpool, após a virada o jogo fica violento por parte de ambas as equipes e aos 18min. Renato fecha o placar e dá a vitória ao Liverpool.
     Os gols do Real Madrid foram marcados por Diangelys (2x) e Rodrigo, para o Liverpool marcaram Renato (2x), João Paulo, Geovane e Alesson (contra).


Os árbitros foram Vagner e Abílio, na mesa Kleber e no placar Gerlanielson.

A próxima rodada será realizada sábado dia 25 com os seguintes jogos:

19:45hs - GALATASARAY X GALAIZINHO

20:45hs - WERDER BREMEM X SÃO MIGUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário