sábado, 18 de maio de 2013

4ª Rodada da Copa Futsal de Esperança.

Werder Bremem 3 x 3 Liverpool

NINGUÉM GANHOU!

      No primeiro jogo da noite tivemos o embate entre Werder Bremem x Liverpool. O Werder Bremem saiu na frente do placar com gol de Dino logo no início do jogo na falha de Geovane do Liverpool, mas logo após um contra ataque rápido Geovane se recuperou da falha e empatou o jogo, após o empate só deu Liverpool e não demorou pra Renato virar o placar. O Werder Bremem não encaixava seu jogo e falhava muito na marcação também não tinha muita criatividade nos passes. No segundo tempo o Werder melhorou com a entrada de Augusto melhorando o passe e concertou os erros de marcação conseguindo o empate na falha do goleiro Van, dai pra frente o jogo ficou parelho e o placar não saiu do empate terminando em 3 x 3, o jogo teve muitas faltas, algumas um pouco violenta. Marcaram para o Werder Bremem Dino, Elsaday e Jânio. Para o Liverpool marcaram Geovane e Renato (2x).


Galaizinho 2 x 7 São Miguel

CANSOU!!!

      Na segunda partida se enfrentaram Galaizinho e São Miguel. No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado com ambas as equipes criando chances de gols, o São Miguel marcou primeiro com Jeferson que teve várias chances mas o goleiro do Galaizinho fez várias defesas e Petruz conseguiu empatar a partida. No segundo tempo por volta dos quatro minutos Riva marca de pênalti a virada do Galaizinho. Mas como o futsal é muito corrido o Galaizinho cansou e cedeu o empate que logo veio a virada e que se tornou em goleada acabando o jogo em 7 para o São miguel e apenas 2 para o Galaizinho. Os gols do São Miguel foram de Jeferson (2x), Arthur (2x), Edivaldo (2x) e Suevânio. Para o Galaizinho Petruz e Riva marcaram.


A dupla do apito foram Welingthon e Vagner.

Após quatro rodadas a classificação é a seguinte:

1º - Tigres
2º - São Miguel
3º - Liverpool
4º - Ideal Sport
5º - Galatasaray
6º - Werder Bremem
7º - Galaizinho
8º - Real Madrid

A próxima rodada será terça-feira dia 21 de maio com os seguintes jogos:

19:45hs - TIGRES X IDEAL SPORT

20:45hs - REAL MADRID X LIVERPOOL

     A coordenação da Copa informa que a rodada do dia 23 de maio (quinta-feira) foi transferida para o sábado dia 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário