segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nova equipe em Esperança Ribeirense Futebol Clube

      Ontem no Estádio José Ramalho da Costa o América F. C. realizou um amistoso com a mais nova equipe de futebol da cidade de Esperança o Ribeirense que tem como dono o vereador Joelmir Ribeiro pessoa muito simpática e extrovertida está no seu primeiro ano de mandato e está tentando investir em uma equipe de futebol, que seja bem vindo a mais nova equipe esperancense.

      Quanto ao jogo a equipe do Ribeirense bem que tentou vencer na sua estréia mas teve a frente um adversário experiente e acostumado a jogar no seu campo, mesmo assim o Ribeirense dominou quase todo o primeiro tempo criando algumas chances de gol, já o América não teve força no seu ataque e o meio de campo e a defesa trabalharam muito, no segundo tempo o Ribeirense continuou dominando o jogo com uma molecada jovem dava muito cansaço ao América mas não conseguiu vencer e a partida acabou em 0 x 0, apesar do América está com uma mescla de jogadores novos e veteranos e ter um jogador expulso ainda no primeiro tempo conseguiu segurar bem a molecada adversária.

     Na preliminar a equipe de Marquinho do Mel perdeu pelo placar de 2 x 0 para a equipe da Rede Mercantil.


RIBEIRENSE FUTEBOL CLUBE
Van, Rodrigo, Café, Danilo, Madruga, Filipe, Niedson, Negueba, Renato, Cafezinho, Jó, Walesson, Detynho e Denir.


AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
Bedega, Esquerdinha, Michel, Fábio, Bonifácio, Gilvanildo, Branco, Dudé, Marquinho, Sizinho, Nina, Bruno, Pelezinho, Marcos Bala, Naldo e Tico.

       Desejamos boa sorte a equipe do Ribeirense e ao vereador Joelmir Ribeiro pela iniciativa de investir no esporte esperancense e que sirva de exemplo para outros vereadores, por que nosso esporte amador precisa de iniciativas e apoio do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário