segunda-feira, 6 de maio de 2013

Boa Safra é Campeão da Copa Geo Orlando

    Depois de dois vice campeonatos no ano passado a equipe do Boa Safra finalmente conquista seu primeiro titulo no futebol esperancense, e veio com uma goleada diante da equipe do Cruzeiro da comunidade São Francisco.

     No início do jogo a equipe do Boa Safra parecia nervosa e não acertava seus passes dando espaços para a equipe do Cruzeiro que nos primeiros vinte e cinco minutos jogava melhor e desperdiçava as oportunidades e teve seu melhor momento em um chute do meia que acertou a trave de Pirulito, após este susto a equipe do Boa Safra se controlou e melhorou sua marcação mas não conseguia alimentar seu ataque que só deu um chute a gol no primeiro tempo que terminou em 0 x 0.

      Na etapa final ambas as equipes não arriscavam muito e tentavam melhorar o passe, o Cruzeiro começava a se soltar no jogo quando o zagueiro Júnior do Boa Safra acertou um chute de bico para o gol e o goleiro Anselmo do Cruzeiro calculou mal o quique da bola e foi encoberto levando o primeiro gol da partida, dai pra frente só deu Boa Safra que logo em seguida fez seu segundo gol com Renato, o Cruzeiro tentava uma reação mas com muitas falhas da defesa o artilheiro Régis fez o terceiro. Pra piorar a situação do Cruzeiro o lateral Teca foi expulso e ficou mais fácil para o Boa Safra que fez o quarto gol com Márcio e o quinto e último com Régis finalizando o placar em Boa Safra 5 x 0 Cruzeiro.


A equipe do Cruzeiro perdeu com:

Anselmo, João, Cássio, Adailton, Zé Claudio, Germano, Neto, Gera, Gerinha, Júnior, Jorge, Teca, Fabiano, Rodrigo, Jordão, Cabecinha e Joelson.


O Boa Safra conquistou o título com:

Pirulito, Diego, Fabricio, Júnior, Renato, Nano, Neguinho, Régis, Lelo, Quinho, Adeilton, Na, Dilso, Márcio, Ciel, Adriano e Marco. Jean, Bruno e Cristiano  comandaram a equipe.

      A equipe do Boa Safra merecidamente conquistou o título, deixamos aqui nossos parabéns a todos os atletas e dirigentes pela conquista e ao organizador da Copa Zezo pela grande festa proporcionada ontem no Estádio José Ramalho da Costa.


Os responsáveis pelos gols do Boa Safra:

Renato, Júnior, Régis e Márcio



O trio de arbitragem responsável pela partida Zé Henriques no apito, João Felipe (B1), Solon (B2) e Josinaldo Árbitro Reserva.


Pirulito Goleiro Menos Vazado



Régis Artilheiro da Competição


Decorama Terceiro Lugar


Cruzeiro Vice Campeão


Boa Safra Campeão da Copa Geo Orlando - 2013

Confira abaixo vídeo do Campeão:



2 comentários:

  1. valeu Fabio,pela cobertura da copa Georlando de futebol amador de Esperança...agora pode soltar o grito galera.É campeão...É campeão!!!!!!!!!!Bruno de Farias,tec.Boa safra

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bruno vcs foram merecedores e se Deus assim desejar ano que vem estamos na cobertura de novo.

    ResponderExcluir