quarta-feira, 5 de junho de 2013

Caiu Mais um na Copa Futsal de Esperança

     Um bom público compareceu ontem ao ginásio de esportes O Vovozão para prestigiar a 9ª rodada da Copa Futsal de Esperança e viram dois bons jogos e de aperitivo tivemos na preliminar o futsal feminino entre as equipes do Guerreiras Futsal e Girl's Sport as duas equipes são da cidade de Esperança, a partida acabou empatada em 3 x 3.


Guerreiras Futsal 3 x 3 Girl's Sport

Tigres 1 x 4 Liverpool

CAIU...

        Caiu mais um invicto na competição. Pra desespero do treinador do Tigres sua equipe perdeu a liderança e a partida, a equipe do Tigres foi dominada boa parte do jogo pelo Liverpool que mostrou um bom volume de jogo e com boa atuação do jogador João Paulo e defesas importantes do goleiro Van que garantiram a vitória e a liderança da copa. 
      A equipe do Tigres não jogou bem o primeiro tempo e viu o seu adversário passear em quadra no segundo tempo tentou uma reação e conseguiu várias chances de gols  bombardeando a meta do Liverpool mas, Van estava na noite dele e barrou o ataque do Tigres que não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 4 x 1.
     Os gols do novo líder foram marcados por João Paulo (3x) e Van. Renato descontou para o Tigres.



Galatasaray 4 x 1 São Miguel

NÃO DEU...

      Mesmo com a volta do seu principal jogador Aureliano o São Miguel não conseguiu mais uma vez jogar o bom futsal que vinha apresentando na copa e dessa vez perdeu  para o Galatasaray que além de vencer tomou a posição do São Miguel.
          O Galatasaray dominou o jogo todo tempo e o São Miguel não conseguia impor seu ritmo de jogo e sofreu um pouco pra marcar o seu adversário, no segundo tempo o jogo não mudou muito o Galatasaray continuou bem postado em quadra com toques de bola rápido e seguro na sua defesa obrigando o São Miguel a cometer vários erros dentre eles um gol contra de Edvaldo. No final da partida o jogador Aureliano entrou forte no goleiro do Galatasaray Bedega e o tirou da partida, Maurício voltou aos seus velhos tempos assumindo a posição de goleiro e quando foi exigido deu conta do recado. A equipe do São Miguel vê agora a sua classificação para próxima fase ameaçada pela equipe do Ideal Sport.
Os gols do Galatasaray foram de Diego, Marquinho, Pedro e Edvaldo (contra), Suevânio marcou o gol de honra do São Miguel.


Os árbitros da partida foram Abílio e Wagner.

A próxima rodada será quinta-feira com os seguintes jogos:

19:45hs - GALAIZINHO X IDEAL SPORT

20:45hs - WERDER BREMEM X REAL MADRID

Nenhum comentário:

Postar um comentário